16 de março de 2007

Estou me sentindo muito feliz, pessoas maravilhosas estão ao meu redor, pessoas essas que sinceramente gostam e se preocupam comigo. Isso pra mim, é realmente muito importante, principalmente no momento profissional em que me encontro.
Ultimamente, até meus shows estão maravilhosos, pois muita gente me acompanha e torce pelo meu sucesso, sem contar meus fãs, que são muito carinhosos comigo, é por isso que gosto sempre que possível interagir com todos que me acompanham. Em meus shows por exemplo, muitos vão pra me conhecer, tirar fotos, pedir autógrafo, conversar e é claro, me ver nuazinha fazendo striptease.
As terças no Enigma Club (www.enigmaclub.com.br), estão cada vez mais animadas (principalmente na sala coletiva), rss e nessa quarta na Solid Gold (www.solidgold.com.br), foi um verdadeiro sucesso, distribuí meus DVDs e revistas a casa estava lotada, mulheres lindas, muitos vieram me cumprimentar pelo show e pela noite agradabilíssima que eu, a Celinha e as outras gatas estavam lhes proporcionando.
Se você perdeu... na próxima terça e quarta tem mais... espero você lá.
Amanhã estarei na Solid novamente, para a festa de aniversário da casa e no Sábado, estarei fazendo um show especial, para a festa da Afrodite do Convento das Safadas, estarão comigo também meus amigos, Duncan, a Bella e a Tesão Brasil do Convento (pessoas maravilhosas).
Hoje ganhei da Bella, um consolo maravilhoso, enorme, para fazer um ensaio para o site do Convento e para o meu site. As fotos que fiz para o Convento (www.conventodassafadas.com.br), já estão disponíveis no site e em breve o outro ensaio com o consolo estará no meu site, você não pode perder, o consolo inteiro no meu cuzinho. rss.
Há!!! Tenho outra novidade, essa semana a produção do programa A noite é uma criança, do Otávio Mesquita, BAND, me procurou para marcar uma entrevista sobre meu concurso "Venha transar comigo" e também a revista Rolling Stone, estou ansiosa para gravar esse filme!!!

Um comentário:

hiroshi disse...

oi tdo bem morgana , adoro vc e seus filmes vc parece ser uma pessoal muito legal e simpatica no lado pessoal
mais eu fikei curisoso com oq vc comentou sobre o progama do otavio mesquita
quando vai ser?
hehee
ou ja foi?
quero muito assistir
hehehe,:)
vai ser logo?
hehehee
avisa ai no blog quando ki vai estar no progama que eu vou ficar ligadão hehee bjão pra vc

kiko, :)