17 de maio de 2007

Oi gente, estou aqui na casa dos meus amigos Bella e Duncan, do site Convento das Safadas e acabei de participar do chat do site. (www.conventodassafadas.com.br/chat). Me divirto muito, adoro interagir com as pessoas que acompanham meu trabalho. A hora passa tão rápido, que nem vejo. As pessoas perguntam pra mim sobre meus filmes, sobre minha vida, onde são meus shows e é claro, me pedem pra tirar a roupa... É claro que tiro tudinho, é um barato!!! Mostro na Cam, meus peitinhos, minha bucetinha, fico de quatro e sempre interagindo e dando atenção pra todos. Alguns dizem que já estão na quarta... quinta punhetinha... nossssa!!!
Então pra registrar, tirei uma foto durante a participação do chat, olha que legal!!!
Bem, tenho muito mais pra contar pra você, dessa semana, mas estou trabalhando no site da minha grife que estará no ar ainda esta semana, (www.morganabelli.com.br), então são muitas fotos pra eu trabalhar e colocar no layout do site e só encontrei hoje, tempo para fazer isso, mas ainda essa semana vou escrever mais no blog, prometo... Beijos!!! Adoro vocês!!!!

6 comentários:

Tonho disse...

Você está linda nessa foto em frente ao micro. Está parecendo uma atendente de tele-marketing!!!hehehe

Beijos na boca!;****

Anônimo disse...

Oi morgana, bom já deixei mensagem no seu blog todos od dias entro pra ver, como faço pra entrar nesses chat que vc entra, adoraria ver vc ao vivo mostrando seu corpinho magico e tb bater umas punhetinhas pra vc.
msn: alexalvirubro@hotmail.com

Pablo de novo disse...

E ai so passando pra dar Bom dia Boa tarde e Boa noite .. com certeza que vou acessar seu site ^^
bjo

adilson disse...

Oi Morgana...se fosse lhe elogiar, talvez pudesse esquecer de algum detalhee isso seria falta de educação de minha parte, então....parabéns por tudo que faz, tem feito e ainda irá fazer...me faltam palavras pra definir como vejo seu trabalho, então parabéns mesmo....admiro tudo que vc faz...sempre que posso estou pertinho de vc...e é engraçado estar escrevendo como se vc fosse intocável e sei que não é...pois vc é uma pessoa muito bacana, educada, simples e isso me impressiona...Estive no seu stand, tudo foi muito bom, sua amiga Bella...outra pessoa maravilhosa, sem palavras...me lembro de estar tirando uma foto sua e sem querer pensei alto "como essa mulher é linda" e vc acabou ouvindo, deu um sorriso mas não fez nenhum comentário..rs
Outra ocasião, tirei algumas fotos suas no orion no concurso da
"Melhor Garota Stripper"...me lembro que o calor estava daqueles e vc transpirava muito e no final estava com aparência de cansaço, mas mesmo assim não perdeu o pique e apresentou o concurso de uma forma maravilhosa e divertida tb...
Melhor parar de escrever né...senão vc se enche de mim e como vou ficar sem vc..rs
Obrigado por me adicionar em seu orkut...e como minha página diz, vc é "infinitamente mais"...
Espero voltar neste próximo final de semana na erótica fair e reencontrar vc por lá...sempre linda...
ótima semana...
Muitos bjos...
Adilson-SP

adilson disse...

Ah....escrevi, escrevi...e deixei de comentar....parabéns tb pelo site, suas roupas são bacanas e sensuais como vc...
Bjos
Adilson-SP

Anônimo disse...

Gostei muito de vc e gostaria de saber se tem como nos conversarmos , rafaelgogoboy2@hotmail.com