19 de junho de 2007

Antes de contar sobre uma festa liberal (Adult Party 2) que eu fui sábado, quero informar a vocês que acompanham meu site, que em breve vocês terão novidades!!! Estou fazendo diversas modificações, para melhorar o conteúdo e o acesso, tornando bem mais excitante para quem assina e acompanha meus trabalhos. Por enquanto, manteremos contato pelo meu blog e pelo meu site http://www.morganabelli.com.br/ , onde vocês podem adquirir minhas roupas exóticas, com total segurança e qualidade.
Sábado, fui a uma festa swinger, promovida pelo casal oriental, confesso que nunca tinha ido em festas fechadas liberais, como essa, só conheço casas de swing.
A festa aconteceu na Solid Gold, (boate onde estou todas as quartas, comandando e fazendo shows de striptease), http://www.solidgold.com.br/ .
Ao chegar lá, tive que colocar uma pulseira de identificação, por exemplo: pulseira rosa é pra quem é solteira e procura diversão com casais; pulseira cinza é pra quem é solteira e não tem preferência. Enfim, eu coloquei a cinza, rsss.
Um dos donos da casa, me chamou e disse que estava passando minha entrevista na Band, no programa do Otávio Mesquita, "A noite é uma criança". Ele colocou no telão da casa... Achei o máximo!!!
Aliás a entrevista ficou muito boa, o Otávio, como sempre, muito irreverente, deixou essa matéria ótima!!! Depois de assistir minha entrevista fui pro salão agitar um pouco...
Logo no início, as mulheres subiram ao palco para dançar e é claro que também subi e dancei na barra de strip, para aquecer um pouco.
Já no início, a Tesão Brasil, tirou minha blusa branca e me deixou de peitos de fora... continuei dançando. Detalhe,ela jogou minha blusa em cima da nossa mesa no prato de frios e sujou... rsss, continuei dançando mais um pouco e depois desci pro salão.
Não muito satisfeita, a Tesão, tirou minha saia também... detalhes, eu estava sem calcinha, ou seja, fiquei nua, no meio do salão, logo no início da festa. Os homens ficaram maluquinhos, foi muito legal, somente em festas assim, podemos ficar nuas e nos sentir totalmente à vontade.
Depois, da brincadeira, peguei um top no carro e me vesti novamente.
No meio da festa, foi anunciado show de striptease de dois gatos, o Cris e o Mike.
Sempre muito sensuais e simpáticos, tiraram várias mulheres pra dançar, inclusive eu. O Cris, tirou minha roupa novamente e de sunga me encoxou por trás e dançando comigo, começou tirar sua sunga, que delícia, senti seu cacete encaixado no meu rabo, confesso que me excitou, pois além disso, começou a beijar meu pescoço, fico toda arrepiada!!!
Pena que o que é bom dura pouco... logo a música terminou, juntamente com o show.
Bem, o show terminou, mas a festa estava apenas começando...
Me diverti muito e no final da noite, o casal anfitrião da festa, me procurou para fazer uma brincadeirinha no palco, juntamente com um rapaz que não conhecia, o ator da Buttman Jay Brown, que também estava presente na festa, a Tesão Brasil e a Belle anfitriã da festa (linda ela!!!).
O intuito dessa brincadeirinha, era a de estimular os casais presentes a subir para os quartos, praticar o swing, ou seja, trepar gostoso, fechando a noite com chave de ouro.
Entramos no palco, o Jay Brown, recebeu uma bela mamada da Tesão Brasil e o outro rapaz delirava enquanto a Belle do casal Oriental, caía de boca também. Eu comecei a me exibir, nua para os presentes... de quatro, enfiei minha mão toda no meu rabo, para deixar todos com água na boca e depois descontar nas parceiras.
E para finalizar, peguei uma garrafinha de água e a enfiei também no meu rabo e comecei a rebolar gostoso com a garrafa enfiada no meu cu.
Logo notei que o Jay Brown e a Tesão Brasil subiram para um dos quartos para trepar, juntamente com sua namorada e a Belle... Essa trepada foi registrada por fotos e colocadas na net, pelo site http://www.conventodassafadas.com.br/ , vocês podem conferir...
Essa festa foi nota 1000!!!

5 comentários:

Tonho disse...

Caramba!!!!

Só aí que acontece uma coisa dessas!!!Preciso mudar urgente pra SP!!

Beijão na boca!!!

Anônimo disse...

Adorei sua entrevista no programa do Otávio. Bati altas punheta pensando que estava com vc no quarto escuro. Queria chupar sua buceinha e seu cuzinho todo. Você é muito gostosa!!!

Morgana Dark disse...

Venha pra Sp

Pedro disse...

Morgana vc é uma delicia, muito gostosa meu sonho é meter com vc, oq eu tenho que fazer p poder comer esse seu cuzinho??

Me add no seu msn por favor, vc não tem noção como eu sou fissurado em vc...

pedroLuiz_sp@hotmail.com

Beijos e chupadas em vc toda...

Anônimo disse...

oi morgana
adorei o conto sobre a festa mim deu o maior tesao, voce é muito gostosa e descontraida e gosta do do que faz, tenho a maior vont de transar com voce um dia.

beijos