6 de julho de 2007





Acabei de chegar do motel com meu gato, meu macho e tive a idéia de fazer algo inusitado, pedi pra ele me fotografar trepando com ele, chupando sua rôla todinha, é claro antes ele comeu meu rabinho até esporrar gostoso dentro dele... que tesão!!! Nossa química é tanta, que dei meu cuzinho duas vezes pra ele, só hoje...
Primeiro ele me chupou, mamou gostoso na minha buceta, até eu gozar... nossa, que gozada gostosa!!!
Depois eu chupei seu cacete duro, até o talo, babando todo nele, deixando ele maluco de tesão... tão excitado ele estava que me pôs de quatro e foi logo metendo no meu cuzinho. Ainda estava sentindo minha buceta vibrar com meu gozo e agora seu cacete todo estava no meu cú. O tesão era tanto que eu pedia pra ele fuder sua vadia, sua puta, você não imagina o tesão que isso causava nele, ele metia cada vez mais forte e eu pedia mais, senti que já estava vindo, queria receber aquela porra quente dentro do meu rabo.
Ele esporrou, gritando de prazer... que tesão!!!
Logo após o banho, pedi pra ele bater umas fotos minhas, na verdade, eu não ia pedir pra ele bater foto da gente fudendo, mas quando ele começou a tirar umas fotos minhas, percebi que seu caralho que estava duro, dava pra ver por baixo daquela sunga branca... fiquei excitada em fazer poses pra ele, então sugeri que me fotografasse fazendo um boquete nele... ele se empolgou e mau tínhamos terminado de dar uma e já estávamos na maior empolgação. Ele logo me colocou em cima dele e eu cavalguei gostoso naquela pica, enquanto ele batia mais fotos.
Pedi pra ele fuder minha buceta, de quatro, estava louca pra gozar novamente e queria de quatro, além de adorar essa posição, sei que ele também gosta.
Essa gozada veio mais rápido que a primeira, ele me fodia com força e senti minha xoxota se contrair toda, o gozo foi tão intenso que acho que o motel inteiro ouviu o meu grito... não me contive, tive que colocar pra fora, me senti tremendo toda e ele não se aguentou, tirou rápido da minha buceta e meteu com tudo no meu cu, gozando lá dentro, enquanto sentia aquela porra jorrando dentro do meu cu, minha buceta continuava a se contrair com meu gozo.
Foi inesquecível!!!
Então, pensando em você, postei algumas fotos pra você gozar gostoso, assim como eu e meu macho gozamos...

Agora se quiser ver o ensaio completo é só acessar o site www.conventodassafadas.com.br e ver em noticias onde estão as fotos.

Esse foi meu primeiro ensaio fotografico fudendo, fora de cena, na minha vida pessoal, espero que você goste... beijos

20 comentários:

rapha barreto disse...

linda morgana "rainha" dark!vc impressiona a cada dia. sobre sua serie de filmes, quero fazer parte de um deles...qm sabe!bjo

Espártaco disse...

Olá,

sou desenvovedor e gostaria de ofercer minha loja para que você possa vender seus produtos com mais segurança e comodidade. Acesse a loja demonstração: www.selfstore.com.br/loja_demo.asp.
Podemos negociar também uma troca por divulgação ou mesmo produtos. Desculpe utilizar esse canal, mas não encotrei e-mail de contato. Caso queira adicionar meu MSN, é espartaco_vettorazzi@yahoo.com.br

Sds

Espártaco vettorazzi

safadaogostoso disse...

gozei muito te vendo agora vc é muito safada e gostosa...

Anônimo disse...

Oi Morgana é Henrique. Brigadão pela atenção ao meu outro recadinho! Belas fotos! Pena que o cara lá não sou eu :(! Me adiciona no msn: basckad@hotmail.com , prometo que vou me comportar... se vc se comportar, é claro! Parabéns... Deus te abençoe. Abraços.

valter disse...

Oi minha linda morgana!
gata dos meus sonhos, sou tarado por vc, te desejo demais!!!
quero fazer parte de um dos seus filmes.
garanto a vc que vc não se arrependerá, pois modéstia a parte, sou muuuiiitttooo gostoso, olhos azuis, cabelos castanhos compridos, 1,79m de altura, 79kg e muuuito , mas muuiiittoo TESÃO !!!!
me chama vai amor...
beijo gostoso p/ vc amorzinho!!!

valter disse...

ah , gata sou eu de novo...
meu email é gatomais@gmail.com

Anônimo disse...

Vc é a vadia mais vagabunda que já vi na minha vida, quero me casar com uma mulher igual a vc e ser corno! desejo que vc lance o seu selo em breve.
Fã acreano.

Picudo disse...

Adorei te ver fudendo. Mostra uma fotinho com a tua boca cheia de porra ou do teu macho gozando dentro da tua bucetinha.
Voce é demais minha vagabunda preferida!!!

Marcelo disse...

Morgana, queria saber qual a possibilidade de fazer uma seleção pra tranzar com vc em um dos seus filmes?
bjs

Matheus disse...

show morgana muito bom...

que rabo eim ?

nossa...

você poderia postar um video para nós aqui nem que seja um caseiro mesmo...

to sem filmes seu aqui...

aguardo eim ?

bjos no teu rabo gostoso sua safada

Jorge Casado - jkzdo2007@yahoo.com.br disse...

Você é maravilhosa mesmo!!! Linda, deliciosa!!E esse grelinho me fascina!! Sonho com ele durinho na mina boca...

Um bj muito carinhoso!

Wagão disse...

TE AMOOOOOOOOOOOO

Wagão disse...

te amoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

MORGANA SOU DE BELÉM DO PARÁ E ACHO VC UM SHOW !!PARABÉNS !!! ADORO VÊ VC CHPANDO UMA ROLA!! SE VC QUIZER CHUPAR UMA BEM GARNDE EH SOH ME MANDAR UM EMAIL GATA Q MANDO UMAS FOTOS DA MINHA PRA VC !!BJS

pomusics@yahoo.com.br

Anônimo disse...

nooooosssaaaaaa.;.. como vc eh gostosa... eu adoraria ter o prazer de fuder gostoso com vc!!!

Como não sei se isso será possível vc poderia colocar umas fotos mais ousadas, ou até mesmo um videozinho... o q acha????

bjosss

Cláudio disse...

Eu sonho em fuder com vc.

Anônimo disse...

QUERO COMER VC TAMBEM SUA VADIA GOSTOSA, DEICHA EU METER NO SEU RABO E CHUPAR SUA XOXOTA SUA QUENGA

Anônimo disse...

puta merda...bati uma lendo seu relato... me imaginando no lugar do kra... q tesao, sua gostosa !!

RONY BAR disse...

Eu concordo com o Mateus.

Você poderia dispor de um video seu aqui. coloque no www.pormotube.com e depois cole aqui, vai ser demais. te ver de novo, mesmo em video caseiro proprio.

bjs
Ronybar@gmail.com com MSM e TALK ok

Anônimo disse...

vc ja transou com algumas de suas acessoras exemplo a que estava com vc no erotika fair acho que e a priscila ou tem algumas fotos dela na erotika para postar aqui com vc