7 de fevereiro de 2007

Inicio do segundo mês do ano, hoje estou bem, mas semana passada, tive uma grande decepção com uma pessoa. Não consigo compreender pessoas tão egoístas e mentirosas a ponto de acreditar nas suas próprias mentiras, pessoas essas que são capazes de olhar em seus olhos e dizerem que tem por você o sentimento mais puro e verdadeiro que é o “amor” e em seguida, você descobre pela própria pessoa de que talvez tenha inventado tudo para satisfazer seu próprio ego e o pior fazer você se passar por mentirosa ( coisa que eu abomino), não sei ao certo o motivo, que uma pessoa que você sempre fez de tudo para ver sua felicidade, até mesmo colocando-a em primeiro plano em sua vida, tem a capacidade e falta de sensibilidade de fazer a você tanto mal.
E o que mais me magoou, não foi só isso. Minha mágoa foi saber que a pessoa diz para todos que não quer queimar seu filme comigo, por eu ser uma atriz pornô. Mas, a própria pessoa já fez de tudo para trabalhar no ramo, como trabalhou e trabalha fazendo vários filmes comigo, inclusive recentemente.
Agora, justo comigo que sempre o respeitei e todos que me conhecem inclusive ele sabem disso, só acho que ele não tem esse direito e as pessoas, tem que ter coragem e personalidade para assumir o que é, adquirindo conseqüentemente respeito, como eu conquistei.
O que sei que com uma pessoa como essa, não quero contato nenhum, pois não merece nem mesmo estar no ambiente onde eu respiro.
Mas de uma coisa estou certa, o mundo dá voltas, como já tive a oportunidade de presenciar várias vezes em outras situações.
Não desejo mal nenhum a ele, pelo contrário, tenho pena dele, pois conheço a lei do retorno.
Se ele tivesse feito tudo isso por conseqüência de sua imaturidade, talvez não, mas por maldade, como ele o fez, infelizmente o destino será cruel.
Bem, mas a vida não pode parar, um dia encontrarei alguém que me faça realmente uma mulher feliz e com certeza me doarei por completo, pois mesmo sendo uma atriz pornô, quando amo de verdade, sou fiel, dedicada, carinhosa, uma ótima esposa e mãe.
Ontem, gravei mais um filme, a brasileirinhas me contratou para gravar o filme Calígula, com o ator Mateus Carrieri ( um amor de pessoa) , reprodução dessa grande clássico. Pra mim foi uma honra, pois adoro filmes com histórias, ainda mais quando se refere a um clássico do pornô mundial.
Minha produção ficou bela, minha cena seria um bacanal, durante o casamento de um soldado que passou uma grande humilhação perante todos, quando o imperador maluco, resolve tirar a virgindade de ambos, sua noiva e ele. Uma das cenas mais fortes do filme original, principalmente pra época.
Eu contracenei com Pitty Garcia, em três anos de profissão, primeira vez que gravo com ele (uma gracinha), a cena ficou ótima. Você não pode perder!!!
No ensaio fotográfico a produção levou duas cobras para fotografar com as atrizes, uma era a Jibóia e a outra a Pitu e eu me habilitei, já fiz umas fotos pro meu site (fotos amadoras), ficaram ótimas.
Hoje, Segunda feira, meu primeiro dia no Dream Cam, site onde acontece um reality show sensual.

2 comentários:

Anônimo disse...

WOW Gracias!
du strip-tease chic !!!

FC23 disse...

gata, faz um filme comigo, esse é o meu maior sonho...sou seu fã número 1 do Rio...... espero sua resposta ...
bjsss....
FC
e-mail: fc23@terra.com.br