13 de abril de 2007

Hoje é quinta feira e agora estou mais tranquila, só consegui respirar hoje, pois a semana toda estava focada num só objetivo, "meu stand na 11° Feira Erótica". Como trabalhei com montagem de stands durante oito anos, sei a correria que é, mas pela minha experiência, sei também que no final dá tudo certo.
Primeiro criei o projeto de como será o stand, depois fui atrás da montadora Virtual de Itu, que cedeu as mobílias. Já a comunicação visual para mim é o mais fácil, pois tenho a plotter em casa e minha amiga que ainda trabalha com isso fez tudo pra mim.
Na segunda feira, fui na Record para dançar em um quadro do programa Melhor do Brasil, apresentado pelo Márcio Garcia, na Record, vai passar neste sábado dia 14, foi muito legal, teve até uma situação engraçada, a produção ficou com medo de eu fazer um strip muito hard, pediram pra eu pegar leve, senão o bispo iria ficar furioso... rssss, (será que tenho cara de pervertida?) rss :P
Terça feira, fui para o pavilhão do Mart Center para começar a trabalhar no stand.
Eu, a Bella e meu empresário, começamos com a pintura, o stand estava crú, parede toda manchada e suja, tive que pintar tudo e ainda fui para o Enigma à noite fazer meu show.
Logo que cheguei no Enigma, comecei a me sentir um pouco indisposta, senti que algo que comi não me fez bem, me deu intoxicação alimentar, fiquei muito preocupada, pensei "não posso ficar doente, tendo tanto trabalho pela frente", mesmo assim fiz meu show e fui embora descansar.
Acordei cedo passando mal, mas tive que ir para o pavilhão, pois o caminhão com as mobílias iria chegar e eu tinha que estar presente, inclusive antes de descarregar, limpar todo stand.
Não consegui comer nada durante o dia, estava muito cansada e mal, mas além de tudo, ajudei os rapazes a descarregar o caminhão, rss, serviço de peão, rss, nada de mais, só estava recordando os velhos tempos.
Ainda tive que arrumar pique para fazer show na Solid, vou confessar não estava me aguentando em pé, o que eu mais queria era uma cama e uma boa noite de sono.
E hoje, me sentindo bem melhor, fui terminar de arrumar o stand, colocar os banners, as logomarcas. Vou confessar, não é porque é meu, mas meu stand está muito lindo!!! Todo rosa e branco... minha cara. De uma coisa estou certa, valeu todo esse cansaço, pois o resultado foi compensador.
E amanhã, tenho que estar impecável, pois é a estréia e tenho certeza que será um sucesso!!!
Você é meu (minha) convidado(a) para ir ao meu stand, assistir aos meus filmes, ganhar revistas, adquirir meu cd com vídeos amadores exclusivos para a feira, chamado "Inserções", além de me conhecer pessoalmente, tirar fotos, degustar meu buffet e é claro conhecer minha grife "Morgana Belli". A entrada no pavilhão 4, onde está meu stand, é gratuita... espero você lá, entre no site www.erotikafair.com.br e se informe.
Bem, agora vou dormir, pois como já disse, amanhã tenho que estar impecável. Beijos meus amores!!!

Nenhum comentário: