10 de agosto de 2007

Muitos me perguntam quando será lançado meus filmes. Bem, não sei ao certo datas, mas o que posso dizer é que, tenho feito filmes pela produtora Brasileirinhas. No site deles, sempre aparece os pré-lançamentos. O que sei é que já está pra ser lançado o filme "Imperador", com o Matheus Carrieri e em Outubro, o filme "Deusa 300". Mês passado, foi lançado o filme "Garota da Web Sex", da Bruna Ferraz, onde eu trabalhei também.
Muitos me perguntam tbém, como as pessoas na rua reagem, quando me reconhecem. Bem, sei que o preconceito ainda existe, mas posso afirmar de que não é explícito, pelo menos comigo. É claro que levo uma vida normal, como qualquer outra pessoa, sou uma pessoa simples, do interior e quando alguém me reconhece, existem diversas reações. Tem os que são fãs de carteirinha, que ficam emocionados, pedem pra tirar fotos, autógrafos, me abraçam e tem alguns que já até choraram quando me viram. Pra mim isso é emocionante e me sinto realizada profissionalmente. Tem as pessoas, que são mais discretas um pouco, que comentam que já me viram em algum programa de TV, Jornal ou revista. Essas últimas, me elogiam e me desejam sucesso.
Posso dizer, que nunca, ninguém me tratou mal, pelo menos na minha frente.
Bem, mas agora, vamos falar um pouco de sacanagem...
Ontem, me deu uma vontade de trepar!!!
Então, liguei pro meu gatinho e o convidei pra sair...
Ele me pegou de carro e fomos pra uma boate e no caminho... não me aguentei...
Comecei passando minhas mãos na sua coxa... e que coxa!!! Ele me olhou e já percebeu o que eu queria pela minha cara de safada. Senti seu cacete duro, dentro de sua calça jeans e fiquei com minha buceta molhadinha, queria foder com ele ali mesmo e fazer o que nunca havia feito... Trepar com o carro em movimento... Uma loucura!!!
Tirei seu caralho pra fora, latejando na minha mão e cai de boca, sugando até o talo, o deixando bem molhado.
Ouvia baixo seu gemido, senti que ele diminuiu a velocidade do carro e começou a curtir aquele boquete.
Levantei e disse o que eu queria... Disse que queria sentar naquela pica gostosa com o carro em movimento...
Ele achou uma loucura!!! Mas adorou a idéia... sei que ele adora minhas loucuras. Então, ele disse que ia pegar uma rua menos movimentada.
Enquanto isso, tirei minha calcinha... eu estava com uma mini saia jeans preta... abri minhas pernas, peguei sua mão e meti dentro da minha buceta, pra ele sentir como minha buceta estava latejando...
Meu macho estava com tanto tesão, que pediu para eu sentar no seu pau, naquela rua mesmo, (detalhe, uma das principais ruas de São Paulo), se bem, que era de madrugada, não tinha movimento.
Então, sentei no seu pau, bem gostoso, sentir aquela pica bem dura entrando lentamente na minha xoxota, é muito excitante. Comecei rebolando bem devagar, mas com muita intensidade e beijando seu pescoço, fui sentindo cada vez mais seu tesão por mim e por essa aventura.
De repente senti que seu corpo se contraiu todo... e seu caralho vibrava com muita intensidade dentro da minha buceta!!! Que delícia, ele gozou gostoso!!! E é claro, que não resisti... quando aquele caralho começou a latejar na minha xoxota... meu gozo veio com a mesma intensidade e rebolei gostoso, só pra sentir aquele pau dentro de mim!!!
Voltei para o meu lado e... ainda tivemos pique de dançar o resto da madrugada!!!
É muito bom, fazer umas loucuras como essa de vez em quando...

4 comentários:

Anônimo disse...

Henrique de Recife. Pois quando a gente se encontrar vou pedir muito respeitosamente para tirar foto, receber autógrafo, abraço e beijinho no rosto... o difícil vai ser se comportar como um bom menino =D. Já ficou boa do pezinho?! Espero que sim. Beijos quentes e abraços calorosos Gata.

Unknown disse...

olá morgana queria disser que sou
seu fã de carteirinha adorei suas fotos de revistas quero muito conheçer vc pelo msn locosdasul@hotmail.com
vou tar esperando
bjO...

Anônimo disse...

Oi Morgana, é o Dirsu novamente.
Cara de sorte é esse seu gatinho, não sou de senteir iveja, mais!!!
Beijão minha linda.

Nunca vou dizer!!! disse...

OI MORGANA!!!!
POW, EU TE CONHECI QUANDO VI O PROGRAMA "A NOITE É UMA CRIANÇA" E VI
FIQUEI IMPRESSIONADO QUANTO A SUA BELEZA!!!!

É UMA PENA QUE O NÓS NÃO MORAMOS PERTO!! EU SOU DA BAHIA!!!!!!

BEIJÃO MINHA LINDA!!!!!!