14 de setembro de 2007

Sei que todos estão esperando anciosamente o meu novo site, eu também. Mas, estou gravando novos vídeos e fotos para que o site esteja rico de materiais.
Ontem mesmo gravei um vídeo num motel ensinando a fazer sexo anal.
O interessante é que eu estava sozinha e tive que me virar para filmar e atuar, mas deu tudo certo, acabei de editar o filme e ficou muito excitante.
No filme eu ensino a dar o cuzinho bem gostoso, sem sentir dor e na aula eu uso um consolo preto e enfio com vontade no meu rabo...
À noite fui com minhas amigas para o Enigma Club, eu estava com vontade de fuder imensa, também depois de brincar com aquele consolo no motel, fiquei com mais vontade ainda.
Encontrei lá três ex-casos, mas acabei fodendo com o striper (maravilhoso!!!). Não costumo dar uma segunda chance para ex-casos, depois que a página do livro virou, não volto mais na história, acho que se eles tiveram uma oportunidade de me conquistar e não conseguiram, fazer o que? Já era... passado fica no passado, o que eu quero é saber do meu presente e futuro...
Bem, ele dançou primeiro e eu fiquei excitada só de vê-lo dançar e tirar aquela sunga...
Depois do seu show, ficamos conversando e eu fui dançar um pouco, só pra fazer uma média e me insinuar para ele... Sabe, jogo de sedução. As preliminares são essenciais...
Mais tarde, voltamos a nos falar e ele me convidou para dar uma voltinha lá dentro... Bem, fui andando... Quem cala, consente!!! rssss.
Subimos em um quartinho fechado e dei minha buceta para ele chupar... Que gostoso!!! Ele chupa do jeitinho que eu gosto.
Depois, tirei aquela sunga... hummm!!! Seu cacete estava todo melado e duro, meti minha boca e mamei... Ele estava com muito tesão... e eu também.
Acho que ele estava quase esporrando na minha boca, então, pediu para me chupar novamente... Deitei, no sofá, abri minhas pernas, ele chupou bem gostoso e enquanto chupava enfiava seu dedo na minha xoxota e no meu cu...
Eu delirava de tesão!!! Adoro quando um macho me chupa e mete o dedo na minha buceta...
Ele não estava mais aguentando, colocou o preservativo, e meteu com vontade na minha bucetinha molhada... Não resistiu muito tempo, até tentou, mas a tempos ele estava com tesão em mim, não é de hoje que eu e ele nos paqueramos...
Então, ele gozou.... e gozou.... Que tesão!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá super maravilhosa Morgana gostaria de saber como posso fazer p/ a minha esposa ser mais safada e dar o cuzinho com muito mais frequencia, já que ela me dá só uma vez por mês

Unknown disse...

Oi morgana, tudu bem com você?

Bom, eu vo inalgura esse recados né... sou o 1º com muito orgulho..

Queria te dizer que gosto muito do seu trabalho, te admiro muito mesmo.

Te axo um verdadeiro TESÃO de mulher, dessas ki tooooooooooooodo mundo gostaria de fuder né..


Você é uma delicia mesmo, continue assim..


E falando no assunto do seu dia,... pq naum me xamo pra mim te ajuda no seu filme em?? esse de dá o cuzinhu, seria uma hionrra pode te ajuda!!! rsrsrsrs


Bjão linda!!! e naum sei se vc tem tempo, mais se tiver, gostaria muito de pode conversa com voce, se quiser me add no msn,

socadus@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, sou seu fã, muito bom seus trabalhos, o que mas me facina é o seu jeito, esse lado místico a lá heavy metal gothic desperta muitas fantasias.....Parabéns e todo sucesso do mundo pra vc.

Se puder entre em contato comigo, ficaria muito feliz.....ricardohellspirit@hotmail.com

Bjão!!