3 de novembro de 2007

162 casais no Enigma, terça feira!!! Que maravilha!!! Depois de um show muito diferente... a sala coletiva pegou fogo!!!
E nessa terça, você não pode perder... A Segunda Festa das Strippers... as mais gostosas, tirando tudo, num show muito picante. E além disso... Um desfile da minha grife, com muitas novidades...
Se você quiser nos prestigiar, é meu convidado(a).
Alameda dos Aicás, 1287 Moema São Paulo
Nesta quarta, dia 31 de Outubro, fiz um ritual de Samhain, com minha amiga... Início de um novo ano, com muita energia... Tenho certeza que o que vem pela frente, são somente acontecimentos bons... É tão bom sentir essa enegia fluir pelo meu ser!!!
Meu site, como já viram, está no ar. Bem, ainda tenho muito pra trabalhar em cima dele... Mas, para não ficar sem nada, resolvi já colocar no ar. Tem muitos vídeos ainda para colocar no ar, semana que vem vou colocar mais alguns.
O primeiro vídeo chamado Pov 1, gravei em Itu, com um gatinho. Ele mesmo filmou nossa transa de um ângulo que você vai se sentir no lugar dele... Depois uma chupada bem gostosa que fiz nele... logo de cara ele meteu no meu cuzinho... Que tesão!!! Já assisti esse vídeo várias vezes e toda vez tenho que me masturbar de tão excitante que ficou.
O segundo, chamado Pov 2, foi com ele também e tudo começou numa das avenidas mais conhecidas de São Paulo... na 23 de Maio... e terminou num motel. Você já pode imaginar o tesão!!!
Já o terceiro, é a primeira de uma série de Masturbação que colocarei no site... Situações excitantes que faz com que eu não resista e goze gostoso... sozinha!!!
Essa, eu tinha me hospedado num hotel, que no decorrer da noite, descobri ser um Motel camuflado... Não consegui dormir, pois no quarto ao lado, um casal trepando a noite toda... Ainda bem que sempre levo comigo meus brinquedinhos... rsss.
No quarto vídeo, na série da Aula da Morgana, eu ensino como fazer uma higienização no cuzinho... antes da prática anal... Com direito a enema com a água... Muito show!!!
No quinto vídeo, uns vídeos bem amadores...gravados na minha web cam... Começando pela cenourinha, que depois de metê-la toda no meu cuzinho...
Bem, semana que vem tem mais...
Na quinta, fui a uma peça de teatro em São Paulo, chamada Risoterapia, um monólogo muito cômico... O ator... Sensacional!!!
Ontem, sexta, fui a outra peça de teatro. "O amante do meu marido",de Rodolfo de Rocha Carvalho, outra comédia hilária e sensacional, com o Matheus Carrieri, Milton Levi, Miriam Lins e Luziane Baierle.
Se você gosta de um bom espetáculo... Eu recomendo.
Teatro Ruth Escobar, na Rua dos Ingleses, 209 (11) 3289-2358
No final da peça, meu amigo Levi e o Matheus, sortearam uns brindes. E perguntaram, tem alguma Morgana na platéia, rsss. Confesso que não esperava, ganhei um jantar no Sushi Doitsu. Muito bom!!! Rua Joaquim Távora, 1245 Vila Mariana (11) 5083-5199. Fui ontem lá, depois da peça, com os atores. Depois voltei para minha city.

3 comentários:

Unknown disse...

oi morgana!
jah estou cadastrado no seu site.
mas quando tento ver algum video ele pede meu e-mail e senha.
coloco os mesmos e depois aparece a mensagem:
"Presado(a). Seu nome de usuário ou senha estão incorretos ou então seu usuário nã está ativado. Por favor, verifique isso e tente novamente."
quando fui me cadastrar o site dizia que era R$ 19,90 mas depois de cadastrar ele não diz onde depositar esse valor. Não explica como fazer.
espero por uma resposta...
valeu... bjossss

Anônimo disse...

Nossa,vc é demais...Bjos do seu Fã Paulo de Cuiaba-MT

Suporte_msn_cuiaba@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ GATA, TUDO BEM? FIQUEI SUPER AFIM DE VC ONTEM, APÓS TER VISTO A REPORTAGEM NO PROGRAMA - A NOITE É UMA CRIANÇA.
SOU TETRARAPLÉGICO ( CADEIRANTE) MAS GOSTARIA DE MUITO DE PARTICIPAR DE ALGUMA COISA JUNTO COM VC, SERÁ POSSÍVEL?
MEU MSN É rodas370@hotmail.com

ABRAÇOS!