11 de novembro de 2007


Amo homem romântico e que me surpreende com flores e visitas inesperadas!!!
Só um pequeno comentário... rsss. Obrigado!!!
Essa semana passou voando... Também, de segunda a sábado, tive shows... Ufa!!! Ainda nem dormi, terminando aqui vou pra minha cama... dormir o dia todo também.
Acabei de chegar da Primeira Festa Omo... Foi um sucesso!!! Não vejo a hora de promover a Segunda... Show de pirofagia, gogo boy e gogo girl, todos maravilhosos, uma banda que faz um grande sucesso em Campinas... sem contar, todas as pessoas presentes na festa, sempre muito animadas e com um carinho tão gostoso por mim, que me deixa cada vez mais realizada profissionalmente... Muito obrigado!!! Adoro vocês!!!
Ah!!! Olha a fotinho acima e veja quem está em casa dormindo agora...na minha cama... rsss.
É ... e quem for no Enigma Terça vai poder presenciar um show inédito... A pedido de uma cliente que estará aniversariando terça... Eu e a Lu Miyuki (foto acima), faremos na pista do Enigma um show de sexo explícito... é claro logo após o show das Sedutoras, que já é um sucesso!!!
E o casal que levar uma mulher... Entrada Vip para os três!!!
Alameda dos Aicás, 1287 Moema Sào Paulo

4 comentários:

Anônimo disse...

Morgana, vc, está linda nessas fotos. Pena que, financeiramente, não posso ver seus filmes no seu site. Não posso me cadastrar por usar o micro do meu local de trabalho. Mas fico contente em ve-la nua nas fotos. Vc, é magnifica e linda. Bj.bj.bj..escolhe qualquer lugar de seu corpo.

Anônimo disse...

Coloca fotos dessa garota peladinha para a gente ver.

Anônimo disse...

adoraria ter vocês duas na minha cama........adoro loiras e japonesas....

bjos

Anônimo disse...

dá um trato bem legal nessa japonesa por mim!
beijos