25 de novembro de 2007

O carnaval das Brasileirinhas 2008, vai estar muito picante. Gravamos esta semana, em São Paulo. Só mulheres lindas, safadas e gostosas, no salão... Pamela Butt, agora com os peitos ainda maiores, uma delícia... Babalu, pervertida como sempre... dentre outras beldades.
Rita Cadillac, não pôde perder tanta orgia, passeou pelo salão animando a festa... Kid Bengala não perdeu tempo, quanto mais ele metia seu instrumento de, acho que 33cm... naquelas bucetas famintas... mais ele queria. É claro que eu não perdi tempo... Não bati o recorde do filme Deusa 300, mas também fiz meu papel... O total foram 9 homens, me fodendo bem gostoso.
Ia colocar algumas fotos hoje, mas notei que esqueci a máquina fotográfica em são Paulo, na casa da minha amiga, mas "no problem", semana que vem eu coloco. Inclusive a foto de dois amigos da Serra da Cantareira, que com certeza vão me cobrar, rsss.
Essa semana, pretendo colocar no meu site mais um vídeo, o tão esperado pov que gravei em cima da minha moto em movimento, dando pro meu gatinho.
Essa terça, foi demais o Enigma, além do show das Sedutoras e o show da minha convidade afro descendente que arrasou na sensualidade... A sala coletiva realmente estava pegando fogo. Fui para lá, logo após o show, acompanhada da sedutora Sheila Dantas e logo no início as mulheres queriam me beijar. Uma delas acompanhada por seu marido, ficou de quatro, me deitou na cama e caiu de boca na minha bucetinha... muitas mãos passeavam pelo meu corpo nu e eu me derretia de prazer. Seu marido meteu seu cacete na sua buceta molhada e a cada investida sentia a intesidade de sua boca na minha xoxota.
Atrás de mim, havia mais um casal excitados transando como animais no cio... Sheila Dantas, mamava gostoso, em um rapaz, sendo assistido por sua esposa, que acariciava ambos, sentindo o mesmo prazer.
O clima estava tão quente, eu estava tão excitada... que gozei na boca dela sem medo de ser feliz. Afinal, não como muitos pensam, em minha vida não existe sexo a todo momento, a não ser em gravações ou com o meu companheiro que confesso, é totalmente diferente, pois há sentimento!!!
Gostaria de aproveitar e dizer que você me impressiona a cada dia que passa... Realmente você é o mais especial que um dia já passou pela minha vida!!! Sabe porque? Simples... Você gosta de mim do jeito que eu sou e isso é a maior prova de amor que alguém poderia ter!!! Obrigado!!!
Bem, mudando de assunto, estou trabalhando num projeto paralelo, juntamente com umas amigas. Nós, as MUSAS, temos esse projeto, voltado às mulheres que sentem necessidade de liberar sua essência. Além de cursos de diversos temas, magia, sedução, cozinha da bruxa, reike, sexualidade, também muitos tipos de aula de dança, como o pole dance (uma dança extremamente sensual e que exige uma boa preparação física, muito usada pelas strippers na barra, em boates), esta eu mesmo darei aula, Dança do Ventre, Dança Cigana, curso de reciclagem e muito mais. O espaço, fica em plena Serra da Cantareira, com o objetivo real do desligar total da correria da cidade e o contato com o que há de mais puro na natureza.
Já temos o blog www.asmusasinspiradoras.blogspot.com
E nessa terça no Enigma se preparem!!! Aniversário da Sedutora oriental Lu Miyuki!!! Venham desvendar os seus desejos mais ocultos das Mil e Uma Noites no Harém de Morgana Dark!!! As mais belas odaliscas e um Sheike maravilhoso, fazendo da sua noite a mais gostosa!!! Sem contar, um super show de uma dançarina de dança do ventre como convidada especial!!!
Será que o Sheike vai levar uma das odaliscas para a sala coletiva?
Você não pode perder!!!
E o casal que se apresentar na entrada acompanhado por uma mulher... Entrada VIP para os três!!!
Alameda dos Aicás, 1287 Moema São Paulo

6 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, posso add o teu blog no meu.. se sim deixa recado no meu

Anônimo disse...

Morganaaaa esqueceu a maquina?!! rs.....

ficou la na serra?!
vai arrasar amanha hein!

beijos..

Manishie

Anônimo disse...

Parabéns, Morgana.

Você além de bonita e sensual, tem conteúdo. É inteligente, sensível, carinhosa e espiritualizada.

Também sou de Salto e agora estou morando na Serra da Cantareira, assim como você, por coincidência.

Beijos carinhosos...

S.M.

Unknown disse...

Oie morgana tudo bem?!!!

espero k sim!!!!

d]adorei seu blog!!!!

e as fotinhas tbm!!!!

keria a foto k tiramos na festa OMO

SEXY em itu!!!!

no camarim lembra?!!!!

=)

colokei algumas fotos no meu orkut!

qdo der olha lah!!!

bjO e se cuidas

Unknown disse...

Oie morgana tudo bem?!!!

adorei suas fotos e seu blog tah

show de bola!!!!

=)

sabe k eu keria a foto k tiramos na

festa OMO SEXY em ITU!!!

vc lembra?!!!!

no camarim!!!

ah é isso ai!

bjo e se cuidas

Anônimo disse...

Qual foi a Celebridade que gravou com vc o filme carnaval 2008?