16 de novembro de 2007

Terça no Enigma estava sensasional, casais bonitos e animados... As mulheres estavam atacadas... rsss. Queriam me agarrar na sala coletiva, me beijar na boca, me chupar... Uma verdadeira loucura... Adorei!!! A japinha Lu Miyuki, nunca tinha feito show de sexo explícito e nem nada parecido... Deu um show!!! Só a música terminou muito rápido e não deu nem tempo de gozar...rsss. Mas valeu a pena. Os casais enlouqueceram!!! E depois o show das Sedutoras... sempre com muita sensualidade!!! 138 casais nessa terça... Saí de lá mais ou menos 5 da manhã, pois depois de muito sexo entre os casais, as mulheres ainda com muito fôlego, foram para a pista comigo se acabar no funk... o máximo!!!
Esse carinho todo dos que me acompanham é muito gratificante e me dá mais vontade de melhorar a cada dia... De satisfazer a todos e retribuir todo esse carinho... rsss.
Nessa terça feira em comemoração ao Dia da Consciência Negra, estou preparando outra surpresinha na Terça das Sedutoras do Enigma Club... Uma convidada afro descendente maravilhosa!!! Na Noite da Black Music...Você não pode perder!!!
Alameda dos Aicás, 1287 Moema São Paulo.
E é claro, não poderia deixar de parabenizar aos afro descendentes pela conquista e pela garra!!! Parabéns pelo espaço e respeito que conquistaram no Brasil!!!
Mudando de assunto...Depois desse show de sexo explícito com a japinha Lu Miyuki, consegui convencê-la a gravar um vídeo comigo para o meu site... Então, em breve vocês, assinantes do site vão poder nos assistir fazendo um sexo bem gostoso...
Nesta segunda vou gravar o tão esperado, Carnaval 2008 da Brasileirinhas... Aguardem!!! Vou tirar algumas fotos e tentar filmar o Making Of, se a produção permitir e colocar no site para que vocês possam ver de antemão e ter uma noção de como é os bastidores de um Carnaval.
Na quarta feira aconteceu comigo algo bem desagradável e vou comentar aqui, pois tenho o blog como meu diário e pra mim é uma maneira de colocar para fora alguns pensamentos e desabafar como se vocês, leitores fossem meus melhores amigos.
Nesta quarta fiquei o dia todo praticamente dentro do carro. Bem, quem vive em São Paulo, sabe como é o trânsito numa véspera de feriado... pois é. Fui na Rua Santa Ifigênia, comprar algumas coisas para minha filmadora, depois fui para São Caetano, no meu dentista. Na volta, já era noite e uma chuva muito forte tomava conta da cidade... Eu estava na Marginal Tietê, indo para a Serra da Cantareira, quando de repente, sinto uma batida forte no meu carro... Um caminhão não me viu e entrou com tudo na minha lateral, não deu nem tempo pra eu desviar, logo em seguida parei o carro e desci na chuva para ver o estrago. O rapaz e seu companheiro, desceram e mesmo estando errados, não deram o braço a torcer. Disse a eles que ia ligar para a polícia para fazer um B.O. para que eu pudesse acionar meu seguro. Entrei no carro, para pegar meu celular, fiz a ligação, mas quando olhei no retrovisor... eles já haviam fugido. Não deu nem tempo para eu anotar a placa do caminhão.
Não me importo com bens materiais, já perdi dois carros em 2005, em assalto a mão armada e não tinha seguro na época. Mas, o que importa é minha vida. Então pra mim uma batida no carro, não é nada, pode acontecer, ainda mais comigo, que muitas vezes fico mais dentro do carro, que fora. O que fico muito decepcionada, é com a desonestidade do ser humano. Sou uma pessoa que ainda acredito em pessoas do bem, sei que existe a maldade, a desonestidade e falta de caráter, mas prefiro não acreditar ou fingir que não existe.
Fiquei muito chateada, até chorei de decepção, mas tudo bem, já passou. Sei que o mundo dá muitas voltas, já presenciei e confirmo esta tese. Depois, acontecem fatos ruins na vida das pessoas e elas não sabem o porquê.
Hoje, para os adeptos à Wicca (bruxaria), a noite será muito importante... Noite da Deusa Grega Hécate, Protetora das bruxas, a minha Deusa, que sempre me acompanha. Mentalize tudo que não quer para a sua vida e peça a ela para levar embora, em seguida, peça a ela tudo que quer, mentalizando sempre. Faça isso segurando um anel de prata e depois use-o até que seu pedido seja atendido.
Só uma dica... rssss.

4 comentários:

Unknown disse...

Querida Morgana! Realmente a maldade ainda existe nos corações humanos, a prova disso é o fato da humanidade ainda estar preocupada com coisas tão miseráveis ao invés de nos amarmos... Mas o melhor que fazemos é não confiar nos homens, e sim confiarmos na Divindade em primeiro lugar. Quero muito dizer que sou seu fã minha Deusa, sou o seu fã acreano que já postou alguns comentários aqui no seu blog! Te desejo toda sorte e felicidade, e também muito sucesso na sua carreira pois acredito que vc cumpre uma missão muito linda aqui neste mundo...
Bjos minha Rainha! Desejo também que um dia vc possa lançar seu próprio selo e produzir e dirigir muitos filmes...

kalleldf disse...

MORGANA PERFECT,VI SUA ENTREVISTA NO PANICO, QUANDO FIQUEI SABENDO DA PROMO PARA PARTICIPAR DO FILME PORNO ´´PIREI``, MAS PENA Q JA ERA TARDE DEMAIS, ESPERO QUE NÃO SEJA A ULTIMA VEZ....

N@d§oN disse...

Olá morgana, meus parabens pelo seu trabalho realizado e que o sucesso continue seguindo vc.
Estou apenas de passada no seu bloger, ok?! Um gradioso, xeiroso e apertadin abraço.
ASs: Nadson

Anônimo disse...

olá morgana.....infelizmente não pude ir na noite em que vc e a japinha fizeram sexo explicito no palco ,mas fiquei sabendo que foi show.....morri de ódio de perder....gostaria que repetisse a dose na terça dia 27/11 pois estarei indo ao enigma comemorar 12 anos de casamento e eu e meu maridinho gostariamos muito de ver vcs duas juntas....por favor atenda meu pedido....


bjs