27 de julho de 2008

Antes de descrever como foi a minha semana, gostaria de fazer uma homenagem a uma pessoa muito amada por mim, que anteontem infelizmente fez sua passagem e me deixou com muita saudade...


"Vovó, esteja onde estiver, sinto que está bem e com muita luz, pois aqui na sua passagem por essa dimensão, foi uma pessoa maravilhosa, que sofreu muito, mas que não deixou nunca o humor e a alegria de viver de lado, fazendo todos ao seu redor muito felizes pela sua existência. Claro que vou sentir muito a falta do seu sorriso, do seu carinho... da sua presença, mas ao mesmo tempo, sei que seu corpo astral, ou seja, seu espírito ainda vive e que neste momento está passando por uma grande evolução... sei que está olhando por mim e por toda nossa família... Mesmo não a vendo com meus olhos físicos, a vejo com meu espírito e sinto muito forte sua presença... Saiba minha vózinha querida, que te amo muito e desejo à senhora, muita luz... Fico aqui com sua memória nos meus pensamentos, com a certeza de que um dia vou te reencontrar... Siga em paz minha queria nona!!!"


Bem, a minha semana foi muito agitada, mas eu estava com a cabeça a mil, minha avó na UTI e cheia de compromissos... Ser uma pessoa pública não é tão fácil quanto parece, pois, mesmo com problemas pessoais, temos que nos concentrar e continuar nosso trabalho sem transpassar para o público nossos reais sentimentos, até mesmo por proteção à nossa pessoa.
Eu tenho esse dom, pois procuro sempre sorrir, conversar e passar para o meu público alegria, sensualidade e classe... principalmente, num show, numa entrevista ou até mesmo em uma gravação.
Essa semana tive três shows, na terça, na quinta e na sexta, tive reuniões a respeito dos meus projetos paralelos e na quarta, fui na Rede TV, gravar o Programa Super Pop, da Luciana Gimenez. Segundo a produção, vai ao ar na Segunda, amanhã.
Estive no palco o programa todo e o assunto, um tanto quanto polêmico, foi a respeito do meu livro "Feitiço de Eros", que misturo sexo e espiritualidade, que segundo a edição deste mês da Playboy, eu sou uma mistura de Bruna Surfistinha e Paulo Coelho. Claro que fiquei lisonjeada pela comparação, mas pra chegar lá, ainda tem muito chão. Não basta ser uma boa leitora e gostar de escrever, além de experiência, tem que estudar muito e quero.
No programa, tinham seis convidados: um ateu, uma apresentadora de TV, um evangélico, um bruxo, um escritor especialista e crítico e um fotógrafo profissional que ficou de analisar uma foto um tanto quanto misteriosa que está no meu livro, nas páginas lacradas.
Bem, aí você já pode ter uma idéia da polêmica do programa... Mas, de uma coisa estou certa, sou muito segura do que quero e acredito, e mesmo tendo um mundo inteiro contra mim, a minha opinião será a mesma. rs.
Acho que me saí bem, expus e defendi minha opinião, sempre com classe. Acho que não precisa alterar o tom de voz pra defender sua crença e se quer deixar a pessoa que está te "atacando" sem atitudes, basta acrescentar um sorriso no rosto... rs.
Então, se você tiver a oportunidade, assista... Segundo a produção, irá ao ar, amanhã.
Na sexta feira, dei uma outra entrevista, ao vivo, por telefone, para a rádio Metrópole, da Bahia. Mas uma vez gostaria de mandar um "cheiro", bem gostoso para os baianos e o pessoal do Nordeste, que sempre foram muito carinhosos comigo...
A entrevista também foi a respeito do meu livro "Feitiço de Eros", espero que o pessoal daí goste... E no blog das Musas tem uma promoção para quem me assistir.
Um Beijão a todos!!!

7 comentários:

August disse...

Oi Morgana!

Fico feliz pelo fato de você está ascendendo na sua vida profissional.Torço muito por você

Mas queria fazer uma pergunta. Como foi conhecer o Marcelo Del Debbio no programa? Sou um grande admirador do trabalho dele na coluna Teoria da Conspiração no S&H.

Bju linda

Sucesso!

Anônimo disse...

Morgana,
meus sentimentos pela sua avó.
Ela cumpriu sua missão aqui e retornou a um lugar muito melhor...
Não a conheci, mas tomando por base você, sei que ela foi (é..) uma pessoa sensacional.

Sucesso com seu trabalho e seus projetos.
Torço muito por você.

Alessandro

Anônimo disse...

Olá Morgana,

sou ateu e não acredito no sobrenatural mas gostei do tema que foi discutido no programa, e é incrível como a religião faz as diferentes idéias serem discutidas.

Continue com seu trabalho e mostre que sexo e espiritualidade podem andar juntos, não importa o que digam pois o certo é quando se faz algo sem fazer mal a alguém.

Deixe que as pessoas de idéias formadas sejam forçadas a ser expostas ao diferente para que tentem aceitar e entender o que os outros pensam.

abraço.

tranquilaum_br@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiie Morganaa..
Sinto muito pela sua vó..força viu..
maiis intão acabeii de ver vc no super pop..rs
e gosteii do seu livro..sucesso viu..
tomara q no litoral de sp tenha tbm..gostariia muitoo de comprar o meu..
sucesso e tudo de bom pra vc
abraços queriida

Darkness Alexander disse...

oi estou assistindo o programa super pop nesse momento...
adorei sua atuação principalmente como você rebatel as criticas.
resumindo você eh d+++
c puder mantenha contato alexander_raphael15@hot...
bjO

Anônimo disse...

oi Morgana,olha,tenho 17 anos,mas acompanho a muito tempo seu trabalho,eu lembro na epoca que você fazia o programa no Canal Adulto,lembro até de um fato que vc vai entrevistar um cara no sex shop com os peitos de fora,ele não conseguia se concentrar kkkk.
Olha,eu sou espirita,sou medium inconsciente(não sei se você ja ouviu falar)e toda semana vo tentar desenvolver essa mediunidade e acredito muito em tudo que você fala e asssiti hoje o programa Super pop só por sua causa e olha,aquela Luciana é muito ignorante,apenas tenho pena por ela rs..você é bem sincera,inteligente..amei um dia que li aqui que você fico sabendo que foi uma guerreira numa reencarnação passada...sempre tera gente tentando te criticar,mas bola pra frente..vc acho que por meditar a bastante tempo,consegue ter paciencia e sabe lidar com as pessoas..ah..e espera eu completar 18,moro no interior de SP..mas vo ir no Enigma só pra ver você rss..sou muito fã e admirador,se num tem idéia ...então continua assim,tanto com seu trabalho como atriz como escritora e continua firma na sua religião,pois temos experiencias maravilhosas..a dona do meu centro ja recebeu,inclusive..espirito de outro planeta que deixo uma mensagem linda rs...saiba Morgana que você tem um espirito protetor forte do seu lado e que tem muitas pessoas que te querem bem..adoro muito você..sucesso e sempre vo ta vindo vir acompanhar aqui e saber das novidades,beijos no seu coração

Anônimo disse...

Ola, vi seu programa ontem, e gostaria de ocnvidá-la a visitar meu blog e quem sabe me daria a honra de um comentario.. www.casa-das-ideias.blogspot.com bjs