29 de julho de 2008

Primeiramente gostaria de agradecer de todo coração pelo carinho expresso em todos os comentários e emails, embora tenham sido centenas, vou procurar responder a todos... Bem, respondendo a muitos, o meu livro Feitiço de Eros, pode ser encontrado em todas as livrarias do Brasil ou pela net, basta procurar na busca pelo nome do livro...E quanto ao programa, sinceramente, adorei, pois embora os convidados tivessem opiniões diversas, consegui expor sempre com classe as minhas... Beijos!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo livro e pela sua carreira. Além de bonita e gostosa é inteligente. Bjs.
Fred - RJ

Anônimo disse...

ola morgana somos uma casal de sp , e iniciamos o swing ha menos de um ano , e adoramos o programa ontem , e gostamos muito do enigma pois la tem seu show , maravilhoso , eu gostaria de saber a lista de filmes que vc ja participou , acho seria legal vc colocar aqui no blog , a lista completa !
pois quem gosta de vc , adora ver seus filmes ...
bjs
parabens
alex solanja

Fly disse...

Oi coração... Adorei vc no super pop, vc é linda, gostaria de fazer um comentario, gata, quando vc estiver usando a cruz invertida, inverta também o pentagrama isto lhe dara mais força para o que vc estiver fazendo...
Beijos ti adoro muito...
ps.: sou estudante de magia há uns 20 anos...

Anônimo disse...

oi morgana tudo bom!
eu adorei todas as suas respostas,principalmente p aquele velho evangelico chato,vc conseguiu se mostrar superior a ele sempre com classe,e eu adimiro muito isso em vc
bjis

Renato Lima disse...

Morgana só vi o final da sua entrevista na Luciana Gimenez e senti curiosidade de ler o seu blog, gostei muito de conhecer a mulher que luta por seu espaço e sucesso. Vou ler o seu livro e depois te escrevo para contar o que achei. Parabéns !!!! e muita força !!!

Diego disse...

Oi td bem Morgana meu no é Diego
gostaria de te conheçer pois tudo vc si pareçe muito comigo apezar de ñ termos a mesma idade mais vc gosta de quase todas as coisas que gosto e mais eu queria aprender um pouco mais sobre sua religião pois gosto de ter cultura um pouco de cada mas o que mais quero e te conheçer se vc ler meu e-mail do orkut é ken_drak_buda@hotmail.com
vou fikando por aki mas espero que leia adoro vc sou seu fã.....

Unknown disse...

Oi linda adorei sua entrevista.
Achei que pegaram pesado com vc so tinha um que falou pouco que foi o bruxo.Os outros so criticavam.
Sou de Salvador,espero que venha passar as ferias aqui algum dia e ter a oportunidade de tirar foto contigo.
Sempre tive a curiosidade de saber como é dia a dia de uma atriz porno.E vc ta me dando essa oportunidade de saber.Tenho um sonho de lancar um livro sobre a pornagrafia na visao psicologia do ser espiritual.Vou Ler seu livro e em breve quero te fazer algumas perguntas.Beijos !meu mail cigano_iago@hotmail.com
Sou espirita Kardecista as vezes frequento a umbanda e me interesso como pesquisandor saber sobre a magia e o ocultismo!se vc leu manda pelo menos um beijo por mail rsrs!

Anônimo disse...

Quer casar comigo?
bjs

JERRY LEWIS disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO OS FILMES....
GRATO

BiancA disse...

Oiie primeiramente quero que você saiba que te assistir no superpop antes de ontem na segunda feira
me interessei muiito em comprar um livro seu admirei muito sua coragem e seu trabalho ...

um beijo espero que vc tenha muiito sucesso vc merece


Bianca responde meu comentario por favor

Anônimo disse...

tava d+ o enigma terça
adorei o doce orgasmo em mim!
to loka pra ler seu livro
bju
DaDa

Anônimo disse...

Morgana, eu não esqueci do lançamento do seu livro na Bienal não! Estava no RJ e voltei hoje para SP. Por favor, pede pro pessoal da sua editora entrar em contato comigo para acertarmos o dia do lançamento.

abraçao
Marcelo "bruxo"

KUMPLICE disse...

Olá, sensual Morgana. Até então, confesso, pouco sabia sobre você. Zapeando, naquela noite, eu a vi no Superpop e até me irritei com a RedeTV. É que eu havia visto a tentativa de linchamento que eles haviam promovido contra a Julia Paes (se bem que ela os arrasou no transcorrer do programa) - ...mas, voltando à você, pensei: mais uma atriz que eles tentarão fazer desacreditada. Continuei conectado somente para torcer "pela vítima", ou seja, você. Com o passar do tempo fui ficando impressionado com a sua calma, classe, com tudo enfim, especialmente por sua natural autenticidade e sensualidade. Creia, depois daquela noite estou seu fã e vou procurar me inteirar mais sobre seus trabalhos. Invejo seu namorado, pois fiquei a imaginar o quão gratificante seria poder ser, simultaneamente, seu marido e diretor. Em tempo: Você já leu a "História de Ó"? Conte com mais um fã e possível amigo. A você meu fraternal abraço, "K" (kumplice@hotmail.com)

Anônimo disse...

quais os nomes dos filme
que vc feiz durante toda a sua
carreira ??

Anônimo disse...

Muito boa a sua apresentação no programa. Voce esta de parabens.
Eu e e minha esposa adoramos as suas apresentações no enigma.

Parabens morgana

Anônimo disse...

Morgana Dark, desejo todo sucesso do mundo para você. Espero que seu livro tenha o mesmo sucesso que seus filmes. Vou comprar e ver o que vc escreveu, rsrsrs. Um abraço.

KUMPLICE disse...

...em tempo, me diga, Karem, vc já leu o clássico "História de Ó"?