27 de agosto de 2008



Esta semana participei da Bienal do Livro no Anhembi, expus no stand da editora Daemon e fiquei muito satisfeita com o resultado, pois, embora seja um outro público a minha satisfação foi em perceber o quanto sou reconhecida profissionalmente, muita gente entre homens e mulheres vieram comprar meu livro Feitiço de Eros, pedir autógrafos, tirar fotos, parecia a Feira Erótica... muita badalação, me senti uma artista famosa, rs.
Fiquei tão empolgada e inspirada, que hoje mesmo, comecei a escrever meu novo livro, agora que já escrevi minha autobiografia no Feitiço de Eros e todos já conhecem a minha história, resolvi escrever no meu segundo livro, uma ficção, o nome não defini, mas a trama envolve, sexo e ocultismo. A minha expectativa é muito grande, com relação ao meu novo livro.
Mas é claro que meus projetos não se limitam somente a isso, fiquem tranquilos, pois meu novo site, entra ao ar ainda essa semana e quem está acostumado com minhas noites e meus shows, se preparem, pois dia 02 de Setembro, terça feira, estarei promovendo minha primeira noite na Nefertitti, localizada na Rua Texas, 235 - Brooklin - São Paulo/SP
www.nefertitti.com.br NOITE DO BEIJO ERÓTICO , uma coisa eu posso garantir... muito beijo na boca!!! rs. E você é meu convidado especial...

Nenhum comentário: