8 de outubro de 2008

Ontem, minha festa na Nefertitti, foi muito gostosa e realmente o tema fez juz a festa... HOT SEX GIRL... As mulheres como sempre entraram no clima e deixaram os homens malucos... Depois do meu show, subi no balcão, nua, é claro e chamei as mulheres para interagir comigo... Elas não só subiram como tiraram suas roupas, brincaram entre si... Uma delas, me pegou de surpresa, depois de brincar no balcão, fui para o camarim, vestir meu mini vestido, rs, e voltei para o balcão e aí ela pediu para eu sentar na sua cara... detalhe, eu estava sen calcinha... Os homens enlouqueceram e eu também... rs.
Só por aí você pode imaginar como foi minha noite!!!
Às vezes me surpreendo a grande facilidade que tenho, de fazer com que as mulheres entrem no clima, em todas as minhas festas, as mulheres se realizam e liberam todas as suas vontades, como se eu mexesse com o psicológico de cada uma delas. Acho isso muito gostoso.
Ontem, lá na Nefer, dei uma entrevista para o jornal Gazeta Mercantil, numa entrevista sobre os meus trabalhos e o mercado erótico, acho que a matéria sai na sexta e terça. O repórter assistiu ao meu show e ficou impressionado, com a minha facilidade em interagir com o público... Bem, o segredo, é que eu adoro fazer esse tipo de trabalho e estar sempre perto do meu público.
Essa sexta começa a Erotika Fair e é claro que meu stand vai estar lá, com shows, venda do meu filme "Lições Sexuais de Morgana Dark" e meu livro "Feitiço de Eros", distribuição de VIPs para o Casa Blanca e muito mais. Essa Feira promete!!!
E amanhã, preparei uma noite muito especial no Casa Blanca, para os casais entrarem no clima, dá uma olhadinha:

Um comentário:

Fábio disse...

Morgana,
Acho voce uma atriz fantástica. Uma atriz que atua em determinado setor, de forma exclusiva. Mas não deixa de ser uma atriz.

Para ser ator, pelo menos 'ator' no sentido mais conhecido pelas pessoas, não se precisa fazer faculdade em artes cênicas ou outra coisa, mt embora o diploma dê um status e ao mesmo tempo uma confirmação de que seu titular relamente se dedicou as artes.

Acontece que há pessoas que já nascem com o DOM, e esse dom já é em si mesmo a maior graduação acadêmica em teatro, TV, filme e congêneres.

Assisti trecho de um filme em que você atuava e fiquei admirado com o talento com que você dispensa nas cenas. É algo assim, incrível. No meu entender você não é lá uma pessoa bonita, etc. Mas fiz questão em assistir esse trecho de filme por inteiro, por se tratar ali de uma ótima representadora.

Desejo cada vez mais sucesso nessa sua jornada, e se der, passe lá no meu blog e deixe um recado da atriz Morgana Dark.

Att.