18 de novembro de 2008

Agora tenho a certeza do tempo exato do meu baby, fiz ultrasom, na sexta em São Paulo, estou de 8 semanas, ele tem 1,50cm e está tudo bem com o bebê. Minhas cólicas estão diminuindo e aparentemente os enjôos também, ainda bem, porque na sexta quase nem comi direito, tudo me enjoava, acredita que até o creme Vitoria's Secret que mais adoro, não consigo nem chegar perto, rs, estou tendo que usar um outro mais suave. Gosto muito de cozinhar, mais no momento, tá sendo difícil comer a minha comida, tá me enjoando muito, prefiro comer a de outra pessoa e como o Daniel não cozinha, tenho que me virar, rs.
Além das festas que estou comandando no Casa Blanca e na Nefertitti, montei novamente sociedade com minha ex-sócia, estou trabalhando também com Comunicação Visual, compramos uma máquina de impressão da Roland e já estamos trabalhando muito...
Bem, falando em festas, quinta feira tem Casa Blanca novamente, na semana passada, levei o casal Maurinho e Paloma que fez um show bem picante de sexo explícito... os casais sairam realizados com a noite que proporcionei a eles. Esse é meu objetivo, fazer as noites de quinta lá, cada vez mais interativas.
Essa quinta por exemplo, será a Noite do Beijo na Boca e pra acrescentar, estou levando uma convidada, que vai na sala coletiva, após o show, brincar muito com os casais, rs... Bem, pra você que está interessado(a), aí vai o convite...
Espero você lá!!!

Beijinhos

Nenhum comentário: