7 de janeiro de 2009

As festas acabaram e mais um ano se inicia. Pra mim com muitas novidades e acontecimentos inéditos, essa semana completei quatro meses de gestação. Estou me sentindo muito bem, vou diariamente na Academia Alfa de Itu, claro que fazendo meus exercícios com menos intensidade, mas sempre me exercitando. Minha barriga começou a crescer, muito pouco, mas o suficiente para eu notar a diferença. Até então, só aumentei 1,8kg, acho pouco, mas nada anormal. Estou muito ansiosa e feliz pra essa nova fase da minha vida.
Sempre no Natal, os presentes eram pra mim, agora, todos foram dados para o meu bebê,rs, claro que adorei, pois o presente maior, está aqui dentro de mim.
Todos acham que é um menino, até meus sonhos me revelam, mas só vou saber no próximo ultrasom.
Agora a dúvida fica nos nomes, Daniel e eu estamos pensando em qual nome dar para o nosso baby, gostamos de nomes não tão populares, mas também não tão difíceis.
Se for menino, pensei em Arthur, mas sendo pronunciado como se tivesse acento no A, embora ache difícil que as pessoas pronunciem da maneira correta. Bem, pensamos também em Nicolas, Anthony, Mikael. Agora, se for menina pensei em Sophie, Samantha, Mikaela, embora o nome que eu mais goste não vá usar, pois é o meu artístico, Morgana.
Se bem, que ainda temos cinco meses pra decidir, em quanto isso, minha rotina continua, com minha empresa de comunicação visual e minhas noites no Casa Blanca e na Nefertitti.
E por falar nisso, vou deixar abaixo o convite dessa quinta feira, por enquanto ainda estou fazendo meus shows normalmente:



Lembrando que se apresentando na recepção como meu convidado(a):

Super Desconto

Casal: R$ 60,00 sendo R$ 40,00 consumível
Mulher só: Entrada FREE
Homem só: R$ 100,00 + consumo

Data: 08/01/2009
Faça já sua reserva: (11) 5051-1200

Nenhum comentário: