30 de abril de 2009

Olá meus amores, antes de mais nada gostaria de agradecer por todos esses "Parabéns", postados aqui no blog, no orkut, nos meus emails, celular... enfim, fico muito feliz em saber que mesmo depois de ter parado de gravar, e agora sabendo que todos que são realmente fãs, continuam me acompanhando no meu programa de tv do meu site "Sala Vip" e quem está mais próximo, nas minhas festas.
Inclusive hoje, vai rolar a minha festa de aniversário, Noite da Mini Saia, então vcs podem imaginar o que vai ser essa festa... Então, você é meu convidado(a) especial, adoro ficar próxima das pessoas que me acompanham e que gostam de mim.
O endereço lá é Alameda dos Arapanés, 1334 - Moema - SP , se quiser pode já garantir sua presença e deixar o seu nome na lista no email morganadarkswing@hotmail.com
Beijos

Nenhum comentário: