23 de maio de 2009

NOTÍCIA

É com grande prazer que anuncio que o meu filme "Lições Sexuais de Morgana Dark", foi o grande vencedor o EVA (Oscar Brasileiro), na categoria de MELHOR FILME (COM HISTÓRIA). Fico sinceramente lisonjeada em receber esse prêmio de um filme que desenvolvi e produzi praticamente sozinha.



Muitos me perguntam como é atuar e dirigir um filme ao mesmo tempo?
É claro que quando decidi produzir o filme, selecionei os mais experientes profissionais na área, para que eu conseguisse somente com alguns toques, dirigir essa produção e atuar tranquilamente, sem ter que refazer o trabalho.
Quero agradecer a todos os internautas que votaram nesse filme, no voto popular pela internet e agradecer também ao juri, que escolheu o meu filme "Lições Sexuais de Morgana Dark" como o melhor.
Em breve postarei fotos com o troféu que levanto com muita honra, desse evento que ficará marcado na minha carreira.
A cerimônia de premiação, para quem não pôde comparecer, foi realmente muito bonita, os organizadores realmente tiveram muito cuidado em organizar essa cerimônia se baseando nos Oscars existentes. Todos de gala, com atrizes renomadas fazendo a entrega de cada categoria.
Tivemos a presença de Marcia Imperator, Bruna Ferraz e todas as atrizes, atores e diretores do meio erótico.
Lembrando que em breve a matéria estará no programa "SALA VIP", do meu site www.morganadark.com.br com a cobertura completa do evento.
Além disso, hoje e amanhã a Erotika Fair continua, contando com a presença das atrizes e atores que também ganharam o Oscar em outras categorias. Em breve postarei os grandes vencedores.



Ontem o Programa SALA VIP, teve o prazer de entrevistar na Erotika Fair, com exclusividade a maravilhosa Josi do BBB, que esteve presente na feira divulgando seu ensaio na Playboy, edição de Maio.



Em breve, com exclusividade, para os internautas que acompanham o SALA VIP, uma entrevista com essa celebridade que esbanjou beleza e simpatia na 14º Erotika Fair.
Lembrando, que o filme "Lições Sexuais de Morgana Dark" estará à venda na Feira até domingo com super promoção e após, na loja MB do meu site e principais Sex Shop do Brasil.

2 comentários:

Fernando Correia disse...

parabens morgana, muito bem merecido

Anônimo disse...

Morgana!
Parabens pelo premio no EVA!
Estive na Erotika no primeiro dia e até falei com vc (um pouco). Vc foi muito bacana e combinamos de conversar mais outro dia!
Não consegui voltar na Erotika e nao rolou nosso papo!
Gostaria de fazer uma materia com vc para o meu blog!
Como fazemos?
Bjsss do LEO
Ah! vc ta gravida e deve estar proximo! sucesso e felicidades!