3 de julho de 2009

Finalmente nasceu, a minha Sophie amada!!!
Domingo, estava em casa vendo o jogo do Brasil e de repente senti como se algo estive estourado em mim, logo em seguida comecei a sentir umas dores de cinco em cinco minutos... Chegou a hora da minha bebê vir ao mundo.
Meu marido e eu fomos na maternidade às pressas, chegando lá, logo na recepção, minha bolsa estourou. Meu marido foi me levar até a enfermeira, que me encaminhou para a sala do pré parto.
Isso eram umas 18:00h, me colocaram no soro e as dores foram aumentando e minha ansiedade tbm, sempre que as contrações vinham eu fazia força para ajudar no parto e finalmente o médico disse que eu já estava de 7 para 8 dedos de dilatação e fomos então para a sala do parto.
As dores são quase que insuportáveis, mas no final das contas não há satisfação maior no mundo, que ser mãe.
Exatamente às 19:47h do domingo dia 28 de Junho de 2009, nasceu minha menina, que linda!!! Cabelinhos negros, 3,460kg e 52cm, calminha, só chora quando quer mamar ou quer colinho.
Logo postarei as fotos para que você possa vê-la.
Tive alta somente ontem no hospital, porque peguei uma pequena infecção urinária e uma anemia muito forte, fiquei mal, tive que tomar duas bolsas de sangue, mas, meu organismo rejeitou e deu reação, então fiquei tomando outros medicamentos até melhorar. Agora, graças a Deus estou na casa da minha mãe cuidando da minha bebê com meu marido e a vovó coruja ajudando, rs.
Enquanto isso, se você está interessado em entrar no mercado erótico como produtor, essa é a sua oportunidade. Entre em contato com a minha produção através do email morganadark@morganadark.com.br e nós retornaremos com a proposta.
Agora vou me recuperar totalmente, pois dia 22 de Julho estarei em São Vicente, com um show totalmente inédito para vocês.
Beijos

8 comentários:

Fernando correia disse...

parabens, vcs seram muito felizes

Anônimo disse...

Parabens ^^

Anônimo disse...

parabens morgana , muita saude e paz!!! p vcs , nos conhecemos no enigma , somos um casal do sexlog ,
www.sexlog.com.br/alexsolanja ,
sobre a vaga de produtor seria p que exatamente , eu trabalho com tv ( alex ) ha 11 anos , mas nao na area de porno mas tenho vontade ! mas trabalho mais como camera e diretor de programas de estudio .

bom se tiver interesse , entre em contato
paz !
bjs
casal alex e sol

DäÑïëL disse...

Parabéns Morgana, você merece!
Muita saúde pra você, sua filha e toda sua família...
Bjo

Ps: Você é maravilhosa!

antonio disse...

parabens morgana, que venha com muita saude sou seu fã,um dia queria te conhecer pessoalmente, abraçe antonio

Anônimo disse...

parabens
um final de semana bem bacana!
bjsss

Diego Santana disse...

Morgana ter filho doi mais que transar com Kid Bengala?

Anônimo disse...

Tava fuçando pra saber sobre qdo teria nova eortika fair no segundo semestre e descobri que já foi e nisso vim parar aqui no seu blog e vi que sua filhota nasceu, então, te desejo muita saude e que vc se cuide muito muito muito pra poder viver muitos e muitos dias ao lado ao lado da coisa mais preciosa que surgiu em sua vida ;)
bjs