5 de agosto de 2009

Dia 27 de Julho, última segunda aconteceu na quadra da Vai Vai, um desfile que foi assunto nos principais veículos de comunicação.
A tão conhecida grife da Daspu, lançou a coleção 2010, meu marido Daniel e eu, também desfilamos dentre outras modelos. Meu programa Sala Vip, também esteve por lá e a matéria completa está no meu site para que você possa acompanhar.
Abaixo segue algumas fotos desse evento.





3 comentários:

Anônimo disse...

Morgana
precisava de uma canal para divulgar essas coisas bacanas
e a nossa entrevista para o seximaginarium
www.seximaginarium.blogspot.com
leo.seximaginarium@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Morgana, eu vi a sua entrevista no super pop e me senti ofendia com o que vc disse, pois ser atriz de filmes adultos e usar a magia para chegar ao prazer é ótimo, mas dizer que vc acredita em satã é inaceitável. Pois o objetivo da Wicca nada mais é do que trazer as antigas crenças pagãs para os dia modernos, e a Antiga Tradição é muito mais antiga do que qualquer religião patriarcal, como por exemplo o cristianismo, o judaismo.. e etc... O Demonio é a imagem do Deus pagão Cornifero transformada em ser maligno para amedrontar e converter o povo pagão ao catolicismo. O Deus Cornifero tem cifres e é belo, pois ele é consorte da Deusa, e os cifres representam a sabedoria e fortuna, não tem nada de demoniaco nele...
Na verdade a magia que acredita em demonios é o Thelema que seu precursor Aleister Crowley divulgou pelo mundo... e só pra vc ter uma idéia ele nasceu em 1875.
Eu estou te dizendo tudo isso porque tenho certeza que se eu chegasse num programa popular da TV aberta e difamasse, distorcesse ou caluniasse a sua profição você tbm iria se sentir ofendida. E se eu estivesse na platéia do super pop eu iria te questionar a respeito disso. Gostaria que vc pesquisasse mais antes de dizer as coisas... Tudo bem o livro pode ser apenas um mero caça niqueis, mas por favor tome mais cuidado com a crença dos outros. E realmente eu apenas quero te alertar sobre o seu engano/descuido... Obrigada!!

Anônimo disse...

Acessem o site:http://www.dww.at/movies/movies_Videos.asp?Type=BOX

http://www.dww.at/movies/movies_Videos.asp?Type=BOX



E FAÇAM UM MEGA ENSAIO COM DUAS MULHERES LUTANDO BOXE - PRA VALER!!!

Botem :

Bruna Ferraz X Fabiane Thompson
Larissa Vendramini X Morgana Dark

Pamela Butt X Sara Lemos
Amanda Benites X Anne Midori
E muito mais!!!!!! "Rinha de Galinhas",da Série "Brasileirinhas BOXING" ,um nome para o filme,QUE TAL?Se vocêS pensam que numa rinha de galos o combate é feroz,imagine elas num tablado...Cumbram (parcialmente) de penas e ponham suas luvas de boxe,e deixem o combate rolar!!!!!!É UMA SUGESTÃO PARA CONQUISTAR TAMBÉM AMERICANOS,EUROPEUS E ASIÁTICOS!