26 de abril de 2007

Como o prometido, vou contar como foi minha cena de ontem, pela Brasileirinhas. Primeiramente, fiquei muito feliz, pois a produtora, que hoje considerada uma das Top do Brasil, vai usar em suas produções, roupas da minha grife e isso pra mim será ótimo. Bem, voltando à cena... Cheguei já maquiada, tomei meu banho, pra ficar bem cheirosa, depois o cabeleireiro me arrumou... Antes da cena, fiz três clipes, pra lá de sensuais e depois o diretor passou meu script de como será minha cena.
Bem, pra quem me acompanhou no Dream Cam, vai poder recordar um pouquinho de como foi minha passagem por lá. Já quem não viu, poderá saber mais ou menos o que se passa por lá. A diferença, é que lá, os internautas não podem ter contatos diretos com as garotas, o contato é somente virtual. Já, no filme... surpresa!!! O site fez um "sorteio", selecionando um internauta pra passar a noite comigo e ... se quiserem ver o que acontece, é só assistir... rsss. Essa é uma das histórias que se passará no filme. Tenho certeza que será um sucesso!!! Você não pode perder.
Cheguei na gravação às 15:00hs e saí às 00:15hs ais ou menos. Voando pro show na Solid, que estava marcado para 00:30hs. É claro que me atrasei, confesso que odeio atraso, mas meu empresário ligou pra boate avisando... No final dá tudo certo... e deu.
Fiz um super show e levei duas amigas para fazer show de lesbianismo comigo, (Milly e Pamella Punch), embora estivesse um pouco cansada, na hora do show o cansaço vai embora.
Como sempre, após o show fico no salão, conversando com os clientes e é claro, com as garotas que são sempre uns amores comigo.
Na hora de ir embora, meu empresário me avisou que eu teria que fazer outro show, pois tinha chegado uma galera na casa e é claro que aceitei, pois afinal é minha noite na Solid e tenho agradar a todos. Na minha opinião, esse meu show, foi melhor que o primeiro, pois até enfiei a calcinha dentro da minha bucetinha pra dançar e no final eu tirei pra todos verem... foi o máximo!!!
E amanhã... Feira Erótica!!! Mais uma maratona de flashs e você pode me visitar.
Ou se preferir, pode comemorar comigo meu aniversário no Enigma Club, Segunda dia 30 e assistir ao meu show com o Ed O'neil. www.enigmaclub.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Morgana.

Muito legal seus relatos.

Nunca assisti um filme seu mas te conheço da época do só pra curtir.

Bem desejo tudo de bom.

beijos

adilson disse...

Lhe desejar Felicidades, talvez não seja suficiente pra expressar meus sinceros desejos...Que vc seja feliz (sempre)...vc merece.
Feliz Aniversário....
Bjos
Adilson-SP
dicerqueladistancia@hotmail.com

Anônimo disse...

PARABENS,FELICIDADES E CONTINUE COM ESTE TRABALHO MARAVILHOSO.BJS

Anônimo disse...

Oi Morgana...
adoro seu trabalho
...

ahh eu ti amu rs
bjOoo

weine_moura@hotmail.com