5 de abril de 2007

Estas semanas que antecedem a Feira Erótica, estão uma correria, como trabalhei oito anos com feiras, congressos e eventos, entendo muito do assunto, então com certeza vou tirar de letra a montagem do meu stand.
Fiz o projeto de como será o stand, mobília que será patrocinado pela montadora Virtual de Itu, buffet, decoração e comunicação visual, que será feita toda por mim e pela minha amiga.
Os meus amigos do Convento das Safadas, também estão entrando como patrocinadores, meu empresário está me ajudando muito também.(como é bom ter anjos protetores ao nosso lado!!!).
Semana que vem, começa toda a correria da montagem e é claro que eu vou colocar a mão na massa, rss, na segunda vou pintar todo o box, para que na terça, o caminhão com as mobílias possam ser descarregados e começar a montagem, ao final a comunicação visual, que eu mesmo vou instalar e a decoração para finalizar.
No dia 12 que antecede a inauguração da Feira, tem que estar tudo ok, pois será a coletiva de imprensa, e eu como apresentadora da feira, tenho que estar presente para dar entrevistas.
Mudando de assunto... Segunda dia 02, aconteceu num clube em Itu, a gravação da nova novela da globo, parece que vai se chamar "Sete pecados capitais", e eu fui chamada para fazer figuração. Gravamos o primeiro capítulo da novela, foi muito legal, sou fascinada por esse tipo de trabalho. Estavam lá Gianechinni, Cláudia Raia, Priscila Fantim e o diretor Jorge Fernando( que profissional!!!), adorei o perfeccionismo e o profissionalismo dele, durante a gravação, que sempre é um pouco tensa, principalmente sendo o primeiro capítulo, onde todos estão um pouco nervosos, ele consegue discontrair o ambiente.
Sei que por ser atriz pornô, como ainda existe um certo "preconceito", pode ser difícil um dia eu trabalhar como atriz em uma novela, em filmes sei que não, pois ano passado gravei um longa pela O2 produções, mas esse é um grande sonho meu, fiz teatro na escola Célia Helena, tirei meu DRT ano passado e como sempre fiz, vou atrás do que quero, se eu não conseguir, pelo menos vou tentar abrir caminho para que no futuro, atores pornôs, sejam vistos como atores profissionais.
Segunda dia 09, vou gravar um quadro no programa do Marcio Garcia, na Record, vou fazer striptease, acho que vai ao ar no sábado, vai ser legal!!!
Aproveitando, quero convidar você a visitar meu stand lá na feira, vai estar muito legal...
O endereço lá, é Rua Chico Pontes, 1500, V. Guilherme, Mart Center. O pavilhão de business, onde estará meu stand, a entrada é gratuita, já no pavilhão de eventos a entrada custa R$ 30,00, mas eu garanto que vale a pena. Espero você lá!!!

Um comentário:

Duende disse...

olá

seu stand vai ser um sucesso vc e mto linda e isso conta mto para quem ta apresentando alguma coisa

sonhos sao o que motiva as pessoas a continuar vencendo na vida vc tem potencial para atua em qualquer teatro/novela/filme acredite nos seus sonhos que vc chega lá =)

tudo de bom pra vc bjs

Duende