29 de abril de 2007

Gente, a Feira Erótica está bombando!!! Uma loucura!!!
Na sexta feira, eu nem sei o porque, mas eu estava um pouco irritada, acho que é TPA (Tensão Pré Aniversário) rssssss. É, mas como sou uma pessoa pública, tenho que saber lidar com isso e fazer meu trabalho como se nada estivesse acontecendo. E realmente o fiz, somente meus amigos notaram minha fisionomia um pouco abatida, ainda bem que tenho um ótimo jogo de cintura e sei bem separar meu profissional do meu pessoal.
Mas, embora minha irritação fosse permanente, eu estava satisfeita com o carinho do público e com o resultado positivo que o evento está me dando.
Um dos fatos que me deixou sem palavras, foi quando mandaram me chamar no meu stand, porque tinha um casal a minha procura e quando cheguei lá, fiquei surpresa, pois este casal que sempre me acompanha em meus shows no Enigma, estavam à minha espera, com um arranjo maravilhoso de flores em minha homenagem e para o meu niver.
Pra esse carinho todo, não existem palavras para expressar o quão fico realizada. O casal estava emocionado e imaginem eu, ainda não somente pelo arranjo de flores, mas também pelo carinho que eles expressam, quando conversam comigo, até me chamam de "rainha".
A única coisa que posso dizer, é "obrigado por me fazer sentir tão realizada e feliz".
Tanta luta, que quem me conhece sabe o que eu enfrentei para alcançar um sonho, que dinheiro nenhum paga.
E isso serve de exemplo pra muitos que têm um sonho, mas acabam desistindo por falta de esperança ou por falta de incentivo.
Bem, outro acontecimento gratificante, foi que ontem, sábado, dia 28 de Abril, saiu uma matéria sobre meu trabalho, na "revista Isto é", adorei a matéria, que fala sobre minha trajetória e meus objetivos um dos quais é quebrar o preconceito sobre "atores e atrizes pornôs" que são artistas sim e devem ser tratados como tal.
Conquistar e ser reconhecida pelo público que já é voltado para o mundo erótico eu já fiz, mas agora meu objetivo é também ser reconhecida e respeitada por outro público e através de matérias como essa, numa revista tão conceituada como a "Isto é", com certeza vou conseguir.
Sem contar que hoje, domingo, segundo o repórter, vai sair outra matéria minha e da Feira Erótica no Jornal Diário de São Paulo, (outro meio de comunicação conceituado e que atinge meu atual público alvo). Essa vai ser a quarta vez que sai matéria no Diário, sobre meu trabalho.
Ontem na Feira, o Otávio Mesquita foi fazer matéria para o seu programa "A Noite é uma criança", da Band. Foi até meu stand, me entrevistou, foi o máximo. Depois me chamaram para ir até o stand da Solid Gold (boate de shows onde comando a noite de Quarta Feira), o Otávio Mesquita estava dando um "giro" pela Feira, mostrando o que acontece por lá e deu uma passadinha pela Solid, para mostrar um pouquinho dos shows das gatas que trabalham lá e adivinha... Eu estava quietinha no meu canto, assistindo o show das meninas, quando o Otávio me chama pra dançar também... O pessoal juntamente com o Otávio me aplaudiram e ficaram eufóricos, rsss, até na barra de shows eu subi. Aí o Otávio, disse para eu ficar só de calcinha, então, com muita sensualidade, fui tirando lentamente minha saia, foi muito legal!!!
E além de tudo isso, não posso deixar de contar, que meu stand é um dos mais badalados da Feira, pois minhas amigas Bella, Tesão Brasil, Afrodite do Convento das Safadas e eu, atraimos o público os deixando nos fotografar com fotos mais que explícitas.
É tão interessante, pois o stand fica lotado e os rapazes ficam eufóricos, nervosos e até tremendo para fazer as fotos. E o mais engraçado é que parecesse uma maratona, um quer fotografar mais próximo do nosso corpo do que o outro, ontem eu até brinquei: "Desse jeito vocês vão entrar dentro de mim com a câmera", foi só risos.
Olha e tenho uma novidade, parece que a Feira Erótica, devido ao seu grande sucesso, vai até Junho, então você que não foi ainda, não sabe o que está perdendo...
E agora, vou me arrumar, porque a Feira começa às 13:00hs e não posso me atrasar... Beijos!!! Depois conto os detalhes...

5 comentários:

A. Muraki disse...

Querida Morgana,

Tive o imenso prazer de te conhecer na Erotika Fair!! Você é uma simpatia e ainda uma Delícia de mulher!!
Me controlei para não te agarrar e te levar para casa!!

Beijos na boca!!

geremias disse...

Deliciosa Morgana, estou lendo este post hoje, 30/04 e aproveito para lhe desejar imenso sucesso e meus parabens por este dia.

adilson disse...

Oi Morgana, espero que esteja bem...
Primeiro que estou feliz em ser o primeiro a postar algo sobre este seu texto, até porque tudo que vc descreveu nele, pude ver pessoalmente pois estava no seu stand qdo recebeu as flores,achei muito bacana da parte do casal, pois acredito que é este tipo de demonstração que lhe permite sentir o carinho por parte das pessoas que admiram seu trabalho e posso dizer isso de coração aberto pois sou uma delas...Percebi que vc não estava muito bem mesmo, mas achei que fosse o cansaço por estar sempre andando pela feira e pelo assédio dos fãs que estavam sempre te rodeando pra conseguir uma foto ou ao menos estar mais próximo de vc...afinal, muitos pensam que por causa desse glamour de fotos, revistas, sites, filmes, enfim...essa vida agitada que vc leva, isso te torne uma pessoa restrita, intocável e posso dizer com minhas palavras que não é isso que acontece...vc sempre está acessível a todos, demonstrando sua atenção e simpatia...Sempre que posso, acompanho seus shows...sei que não vai se lembrar disso,mas em uma oportunidade que estive perto de vc, lhe contei que vi seu trabalho na apresentação das garotas que estavam concorrendo ao "melhor garota Stripper" que aconteceu no Orion onde pude até estar em uma foto com vc, assim como todas as fotos que tb consegui na feira...Vc estava linda como sempre....Inclusive estava dando uma olhada nas fotos que estão no site do "convento" e pra minha surpresa ,lá estou...com minha câmera...fiquei muito contente.
Não posso deixar de dizer tb, que a Bella tb é muito atenciosa e simpática...
Bem...quero que saiba que adoro vc, sou seu fã incondicional...admiro sua beleza física e interior...se pudesse acompanharia de perto, todos os seus trabalhos, pois sei que vc o faz de coração e isso que o torna bem feito e te faz ser uma das atrizes mas queridas do cenário erótico...
Desde já, agradeço toda atenção que vc deu a mim e a todos aqueles que estavam no stand neste dia...
Um grande abraço e muitos beijos...
Ótima semana pra vc...
Se cuide...
Bjos

adilson disse...

Ah...rs esqueci de dizer tb, que um desses caras que vc citou que estava tremendo qdo estava tirando as fotos...rs era EU!!! Vc deu risada que eu vi viu..rs..
Bjos
Adilson-SP

Anônimo disse...

olá. vi sua participação no programa mucho macho e resolvi buscar na net mais sobre vc e descobri a feira erótica e gostaria de saber se há a possibilidade desta vir para o rio de janeiro.
bjns.