18 de abril de 2007

Pois é, saí nas ruas de Itu ontem e foi uma loucura, pessoas vinham me pedir autógrafos e me elogiar, pelos programas Pânico na Tv e Márcio Garcia. Eu não cheguei a ver, mas disseram que eu estava ótima, achei muito legal isso tudo. Bem, parece que o programa do Pânico vai ser reprisado sexta às 23:00h, gostaria muito de assistir, mas ainda estarei na Feira.
Tudo na minha vida está acontecendo como eu planejava, ano passado, passei por muitas coisas, lutei muito, estava sem carro, então vinha pra São Paulo de moto, na chuva, no frio, de madrugada, só quem estava ao meu lado sabe o que eu passei, mas valeu a pena, sabia que o resultado viria a longo prazo, então, fui paciente. Hoje, dou muito valor a tudo que tenho conquistado, pois foi difícil chegar até aqui.
Estou um pouco preocupada, com meu site, que depende de terceiros para ser atualizado e isso me deixa em uma situação difícil, com relação aos meus fãs, mas gostaria que tivessem um pouco de paciência, porque as coisas irão melhorar, estou trabalhando pra isso, minha imagem que está em jogo e me sinto no dever de manter as coisas em dia, tenho o maior carinho por todos que me acompanham e o que eu puder fazer para que estejam satisfeitos, vou fazer.
Fui no Enigma ontem, foi ótimo, como sempre as terças estão cada vez melhor e hoje tenho show na Solid, tenho certeza que vai estar legal também e você é meu convidado, www.solidgold.com.br. Quinta, tenho show em Itu, na chácara Figueira, vou preparada, pois lá sou muito assediada, todos me adoram e querem me ver pessoalmente.
E sexta estou de volta em São Paulo, para Feira Erótica, semana passada foi um sucesso e essa semana será melhor ainda, tenho certeza. Se você passar por lá, vai me visitar no meu stand no pavilhão 4, se não estiver lá, estarei no pavilhão 5, apresentando os eventos e não se intimide em chegar até mim, para conversar ou tirar fotos, vou adorar!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Fui no seu stand, e apenas confirmei o que eu já sabia.
Alem de linda e gostosa, tu é um doce de pessoa!
Adorei ter te conhecido.
Beijos da vovozinha do convento pra voce.

LKSTZ disse...

Adoro seu trabalho...Adoro seu programa vi em SP quando estava em turne com minha Banda quando fiquei com uma Garota no Hotel 3 poderes...Desde então nunca mais esqueci vc...Vi vc tb num programa Local aqui chamado Night Sex Tv pois sou de Floripa e tal...Adorei teu MOMENTO SEX em todos os sentidos...Adoraria Manter contato com vc meu E-Mail/MSN>goodoll69@hotmail.com eu tenho Fotolog>www.fotolog.com/goodoll69 nesse Fotolog tem meu Link de Orkut...Linda...Beijo nessa sua Boca Maravilhosa!!!

Anônimo disse...

morgana eu so queria ver vc chupando o meu pau bem gostoso mas so que tambem eu iria chupar essa sua bucetinha e depois a gente iria transar muuuuuuuuuuuuito!!!!!!!