16 de abril de 2007

Primeira semana de Feira Erótica, um sucesso!!! Sexta feira, 100% recuperada da intoxicação alimentar, estava cansada, mas ansiosa e cheia de expectativas com esse evento.
São dois pavilhões de feira, no 4 estão sendo expostos stands para business: sex shops, palestras, produtoras de filmes eróticos, o enigma club (único stand no pavilhão 4 com striptease), o meu stand está bem em frente e ficou muito lindo depois de pronto, recebi muitos elogios de que o meu stand é o mais bonito ( também depois de tanto trabalho, tinha que estar, não é? rss).
Bem, já no pavilhão 5, onde eu sou a apresentadora, estão os palcos de shows de striptease, masculino e feminino, sexo explícito, transformistas, luta no gel e shows de lesbianismo.
Além desses shows, existem também cabines onde o público pode participar individualmente e com descrição de: fantasias eróticas, torturas eróticas, reflexões eróticas, contatos eróticos, sessões de hipnose erótica, o famoso labirinto da Abusada e muito mais.
Além de dar autógrafos nas revistas em meu stand, para os meus fãs, também tirei muitas fotos, com todos que me pediam, inclusive, surpreendia os visitantes nas fotos mostrando meus seios e no domingo que fui de mini saia branca sem calcinha, tirei muitas fotos mostrando tudinho. rsss. Afinal a feira erótica é pra isso mesmo, mostrar para o mundo que o erotismo, o sexo, não é um bicho de sete cabeças. O sexo é muito importante na vida de todos... é claro que com responsabilidade sempre.
Bem, além desse carinho todo do público, que eu particularmente adoro, dei muitas entrevistas, pois segundo a imprensa, sou uma das principais atrações da feira, sendo apresentadora e atriz pornô, que está lançando em seu stand, sua grife de lingeries e roupas eróticas e é claro divulgando seu site. Então, pra mim essa divulgação toda está sendo ótimo, só na primeira semana fui entrevistada por:
Pânico na TV (foi ao ar ontem, mas parece que vai reprisar, sexta feira), sexy hot, TV Band (região Sul), Jornal Diário do ABC, Faculdade de Jornalismo do ABC, TV UOL.
Tudo isso é muito bom, mas é claro que também está sendo ótimo, pelos contatos e propostas de negócios que estão aparecendo para mim.
Hoje estou em casa, fiz academia na Alfa Fitness em Itu, depois de duas semanas sem malhar, até emagreci 3 kg, mas vou voltar ao normal. Fui visitar meus pais (não consigo ficar mais de uma semana longe deles), estou colocando algumas coisinhas em dia e pretendo descansar um pouco na minha cama (que adoro!!! rsss), porque amanhã, vou para Sampa novamente. Marquei com o pessoal do filme curta metragem que gravei há uns dois meses mais ou menos, para assistirmos juntos o filme pronto. O diretor disse que eu me saí muito bem, o filme ficou ótimo (estou ansiosa para assistir) e logo em seguida vou levar todos para o Enigma Club (www.enigmaclub.com.br) , eles querem assistir ao meu show.
Na quarta tem show na Solid Gold (www.solidgold.com.br), quinta show na Chácara Figueira em Itu e Sexta... Feira Erótica. Você é meu convidado(a).
Beijo bem gostoso!!!

2 comentários:

Paulo Saint disse...

Oi Morgana, Estive na ErotikaFair, vc além de linda é muitíssimo simpática, é claro que tirei uma foto ao seu lado, puxa, quer dizer que vc estava sem calcinha ? AHHHH, assim não vale, minha mulher deveria ter explorado melhor ao bater a foto, rsss
Obrigado por ter sido tão simpática com a gente e muito sucesso !

Unknown disse...

Esta feira inciou quando e termina quando, pois gostaria de participar.