30 de julho de 2007

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que acompanham meu trabalho, a minha realização profissional, é receber o carinho de vocês. Leio a todos os comentários, mas não respondo a todos, pois sou uma mulher muito agitada e não tenho muito tempo e é claro que também, prefiro assim, para não dar mais atenção pra uns do que pra outros.
Muitos me perguntam como me contratar pra shows ou eventos, então vou deixar aqui o telefone do meu empresário Eduardo, (11) 9797-2629.
Com relação a meu novo visual, até que não ficou feio, ficou legal, tirei umas fotos pelo meu celular, já produzida para o filme, vou tentar descarregar no computador e postar aqui.
Acabei de sair do hospital, estava na academia Alfa de Itu, fazendo musculação e derrubei uma anilha de 25kg no meu pé, fraturou em dois lugares. Agora, estou enfaixada, mas logo passa.
Amanhã vou para o Enigma Club (www.enigmaclub.com.br) mesmo assim, não consigo ficar em repouso, mas como não posso dançar, só vou comandar a noite, então, contratei duas stripers para dançar amanhã.
Esta semana, vou comprar uma filmadora para produzir meus filmes com total exclusividade para o meu novo site, que em breve pretendo colocar no ar.
Sei que vocês, que assistem meus filmes com frequência, estão ansiosos pra ver novas produções, confesso que estou ansiosa também, para que meu novo site esteja no ar o mais rápido possível.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gata. É Henrique de Recife. Muita gente por aí queria levar a vida como vc. Mas não tem coragem. Não tive o prazer de te conhecer pessoalmente ainda...mas tenho certeza q vc é tão linda por dentro quanto é por fora. Às vezes tô eu lá no trabalho... um verdadeiro pé no saco. Só conversa mole. Aí levanto a cabeça e me imagino numa foda bem gostosa contigo, como só vc sabe fazer! Um dia eu chego lá! Continue assim, sempre autêntica. Deus te abençoe.

Unknown disse...

ola morgana , meu nome è thiago tenho 20 anos desde 17 anos eu asisto seus filmes mais e tenho dois sonho de um dia ser ator porno não sò pra fazer sexo com mulheres gostosas , mais sim pra mostra meu telento e filmar com vc gostaria ke um dia estes dois sonho se tornasse realidade , porisso eu pesso sua ajuda me ajude a realizar estes dois sonho beijosssssssssss thioaguim

Anônimo disse...

Gata primeiramente parabéns !!!
poxa adoraria conhecer uma mulher espetacular com vc...
me escrev por favor ficarei muito feliz... felipecesar27@terra.com.br

vc esta no Rio ou em São Paulo? o que for preciso pra fazer um filme com vc eu seria capaz de qualquer coisa. Eu sinto muito tesão por você gata me dá uma chance !!!
Parabéns e me escreve tah gata...
bjs... no grelo lindo q vc tem....

Anônimo disse...

a linda... vc ficar feia é dificil viu, mesmo de cabeça raspada!
Vc que curte um visual mais dark ja pesou em posar p/ site: www.suicidegirls.com ?

Beijocas

Ana (Salto/SP)

Anônimo disse...

Caraca eu achava os filmes das Brasileirinhas um lixo... até que te vi. Agora fico procurando todos os teus, só nao gostei daquele com o anaozinho do panico como vc teve coragem de beija-lo? Desculpe a grosseria mas vou direto ao assunto quanto vc cobra pra vir a BH transar com um fã? Mande email com suas condiçoes no calvinkleist@hotmail.com. Vc é linda e charmosa parece com uma gp gaucha aqui de BH chamada Janine, queria ver a cara dela se a gente aparecesse junto na Boite onde ela trabalha...:) Acho que vc nao vai mandar o email mas se mandar a gente se diverte e melhor com lucro!

Anônimo disse...

Olá Morgana, tudo bem com vc?
olha, parabéns pelo seu trabalho. Te ví outro dia na MTV no programa mucho macho...adorei o programa com vc.
E sobre a anilha que caiu no seu pé, que sacanagem hein, mas como foi isso? rs...tadinha de vc viu.
Bom, esse é meu primeiro recadinho para vc linda, espero t enviar mtos outros.
Ah, vc tem msn neh, será que pode me adicionar lá?..o meu msn é, marcelo_henrique86@hotmail.com
..bjaum linda, td d bom, fico agurdando uma resposta.
Desejo mtas felicidades e q vc siga com sua carreira kd vez melhor. té +

Anônimo disse...

ola morgana eu sou o jefferson aki de sao luis do MA kero t dizer que adoro os teus filmes. sempre fico imaginando uma foda com vc, vc é muito linda bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

oi Morgana, meu nome é Paulo, sou fã seu desde que seus filmes eram apenas em vhs. Quano tempo não, de quaqlquer maneira, parabnes acho vc linda e sonho um dia transar com vc, acho que vc é uma mulher impar em todos os sentidos, só criticam vc aquelas que não tem capacidade e vontade que vc tem, continue sempre, adoro seus filmes, espero um dia te conhecer pessoalmente e quem sabe poder transar, posso dizer que uma transa com vc é mais que um sonho, mas uma realização que qualquer homem pensa, beijos te acho linda.

Anônimo disse...

gata vc é linda, sonho em te ter na cama um dia, adoro seus filmes, acho que vc supera mulheres como tiazinha e feiticeira, beijos

Anônimo disse...

Oi Morgana! Antes de mais nada quero "dizer" gosto de vc, te desejo felicidades! Sei que vc é praticante de musculação e freqüenta uma boa academia mas como sou profissional de área e trabalho com isso me coloco a disposição como um amigo se vc precisar de alguma dica sobre treinamento. Meu e-mail é brazilianbrasil@ig.com.br. Um abraço e tudo de bom pra vc!

Anônimo disse...

Vc transa com outros caras no Enigma, tipo com mais três caras ao msm tempo? Thiago... paufodedor@yahoo.com.br