22 de julho de 2007

Bom dia meus amores, estou indo para a tão esperada gravação. Então, a partir de agora, estou leiloando meus cabelos. Vou raspar hoje, tem muitos fãs que guardam com carinho muitos de meus trabalhos, fotos, autógrafos, então pensando nisso estou criando a partir de agora um leilão dos meus cabelos.
Assim que raspar vou tirar uma foto com meus cabelos nas mãos e quem se interessar, pode começar agora, postando seu lance nos comentários do blog. O leilão começa hoje dia 22/07/07 e termina dia 22/08/07.
Só não vale fazer feitiço com ele... rssss. Estou protegida pelos Deuses de qualquer sortilégios... rsss.
Bom estou indo agora, torçam por mim.
Adoro vocês!!!
Beijos

13 comentários:

Anônimo disse...

Pagaria R$ 50.000,00 pelos cabelinhos de seu cú e de sua bucetinha, minha vagabunda preferida!!!

Anônimo disse...

Oi Morgana td bem meu no é, é, é... agora naum te conto, porem eu gostaria de saber como faço para participar de um de seus filmes!?
Tenho 20 anos, 20cm de p... e muita disposição pra fazer sexo!!
Me ajude nessa por favor!!
Bju

ju.mnz@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu estava de bobeira pela internet e encontrei esse blog,achei muito legal esse lance do cabelo,vc poderia colocar mais informações sobre esse filme.

Anônimo disse...

Amei vc e gostaria de saber se tem como nos 2 conversarmos a sós beijao , rafaelgogoboy2@hotmail.com

Anônimo disse...

Agora não é a hora de virar super-morena ?
é mais Dark !!!

Anônimo disse...

Olá Morgana Dark gostei muito do seu blog do seu site estou construindo o meu e preciso de alguma dica pois você sabe né tudo começa depois da orientação beijos desculpe por tomar seu tempo aguardo seu contato beijos até mais gata.

Anônimo disse...

Ola, não sei o seu nome, mas imagino os recados que você deve receber por aqui, porem sei que em você tem muito mais do que isso. Gostaria de saber mais sobre você, não a atriz, famosa, mas sim algo mais, a verdadeira pessoa por tras da personagem. Se quiaer continuar esse contato deixe um recado pra mim no final do seu proximo post. Deixe um beijo para Crono, saberei que você leu e quer continuar conversanod comigo. Um beijo!!

Boss disse...

Legal a sua iniciativa de criar um blog contando sua vida, e acho q seu livro tb vai ser legal. Muitos vão comparar ao de Bruna Surfistinha, mas o seu com certeza vai ser um pouco diferente, pois acredito q as historias não sejam iguais. Espero q como escritora seja tão boa como atriz.
Parabéns.

Unknown disse...

Pelo amor de deus não raspe o cabelo te imploro

Unknown disse...

olá Morgana!

Te assisti dançando no enigma uma vez e fiquei encantada com os malabarismos naquele tubo de bombeiros...! olha que linda essa dança no show da madonna, link:
http://youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3DgeJsdKAKIW4

Gostaria de saber mais sobre como aprendeu a dançar e como eu posso também, sou atriz (até deixei um recado com as pessoas do enigma, soube?)

Moro em Sp e acredito que eu apareça em alguma de suas apresentaçoes e me apresento como Mariana!
Adorei aquela foto do pentagrama...
abraços

Anônimo disse...

é verdade, vc com esses belos fios dourados na cabeça é muito mais linda!

Anônimo disse...

Olá Morgana! tu és muito linda, gostei muito, da tua entrevista no filme "morgana de quatro para você"
Gostaria que vc me escrevesse por email, seria muy bueno, conversar contigo e te conhecer melhor, com certeza teu email iria aquecer o meu inverno gaúcho!
darkdosul@yahoo.com.br

bjs Morgana!
e muito sucesso!!!!!!!

Gaúcho!

darkdosul disse...

Oi Morgana! assisti a tua entrevista,no filme "Morgana de quatro para voçê", achei muito interressante, voçê és muy linda gata, gostaria muito que voçê me escrvesse, para mim te conheçer melhor, é sempre bom fazer amizades, com pessoas simpáticas como tu, na entrevista deu para ver que voçê é uma pessoa maravilhosa!
muito sucesso!
bjs!
darkdosul@yahoo.com.br

Ps: Com certeza se eu reçeber teu email ele vai aqueçer meu inverno gaúcho!
novamente bjs gata!
Gaúcho!