12 de julho de 2007

Certo dia, sentei-me à beira do lago em frente a minha casa e comecei a pensar nas minhas fantasias. Nas quais eu já havia realizado e nas que eu não realizei ainda.
Pensando nisso cheguei à conclusão de que durante todos esses anos de trabalho com filmes pornôs, sempre busco inspiração nos telespectadores. Ou seja, enquanto estou sendo filmada trepando com outros, fico imaginando as pessoas me assistindo excitadas se imaginando no lugar dos que estão comigo. Essa situação me excita ainda mais, então isso foi se tornando pra mim, uma fantasia, o de transar com aqueles que me assistem e tem minha imagem sempre na sua imaginação.
Para os que me assistem, transar comigo estaria longe da realidade, isto seria um fato praticamente impossível, mas pra mim, nada é impossível.
Então, pensei em promover um concurso no meu site, selecionando homens e mulheres, que tem essa fantasia de sentir por um dia o meu corpo e fazer um filme comigo.
Foi aí que surgiu o concurso "Venha transar comigo", onde os interessados se inscreveriam no meu site, mandando fotos, seus dados pessoais e suas mais loucas fantasias... Deixei em aberto também, a opção da pessoa querer ou não mostrar seu rosto, é claro, muitos por motivos diversos, não querem se expor, pra mim não tem problema algum, pois basta colocar uma máscara.
A maioria tem a fantasia de transar comigo e neste espaço da ficha, os mais tarados escreviam quase que um conto erótico, com detalhes de como eles queriam fazer comigo.
Li todos, fiquei excitada ainda mais e ansiosa pra gravar o mais rápido possível.
Outra fantasia que muitos têm, era a de se tornar ator pornô, mesmo que somente por um dia. Muitos que tem esse sonho, se inscreveram no meu concurso com o intuito de serem vistos de repente por uma produtora, como um novo talento.
As inscrições ficaram em aberto por aproximadamente uns seis meses e pra fazer um barulho maior, com a 11° Erotika Fair, que começou em Abril de 2007, em São Paulo, resolvi abrir inscrições no meu stand também, dando oportunidade para os visitantes que tivessem interesse.
Mais de 200 pessoas, se inscreveram, convoquei a todos os que podiam mostrar o rosto e fiz a primeira pré-seleção no programa do Otávio Mesquita, "A noite é uma criança", na Band. Os que eu convoquei e não apareceram nesta data, estão fora.
Neste dia, conheci a todos um pouquinho, mas deixei claro que faria um teste mais detalhado, num outro dia, para ver se realmente a pessoa ia se encaixar no meu perfil.
Então, fui chamando as pessoas aos poucos, para conhecê-los melhor, conversar sobre o filme e é claro ver se eles encaixam no perfil que tracei para os que vão gravar comigo. O perfil que eu estava procurando, não era o de pessoas de um físico perfeito, abdômem definido, malhados, pau grande, nada disso, se fosse assim, era só simular um concurso, contratar atores e gravar uma "história", como qualquer outro filme e o meu verdadeiro objetivo não seria realizado, o de transar com meus fãs.
O concurso é verdadeiro, então o perfil que busquei, foi o que é importante para que eu me sinta bem e consiga realizar a minha fantasia. As pessoas tem que ser bem higiênicas, ter uma boa ereção em frente às câmeras, se for homem e mesmo o filme sendo com o uso de preservativo, todos inclusive eu, ter exame DST, atualizados em mãos.
Já fazendo parte do filme, liguei para três pessoas pré-selecionadas, dentre elas, uma mulher, a Milena Gold, nome pelo qual ela optou por usar neste filme. Dei essa liberdade a todos, de usar um apelido se quiserem.
Bem, perguntei a ela, única mulher, o porque ela resolveu participar do meu concurso, e ela respondeu que seu sonho é a de se tornar uma estrela dos filmes eróticos e que me vê como sua inspiração.
Isso para mim é tão compensador, é realmente o que me realiza profissionalmente!!!
Achei a Milena linda, gostosa e com um rabo!!!, quem assistir o filme vai presenciar, mas isso não basta, queria ver sua performance, pois para se tornar estrela de filmes eróticos, tem que ter além de beleza, uma boa expressão tanto corporal como facial, tem que ter facilidade em sexo anal, tem que saber passar seu prazer para os telespectadores e é claro tem que gostar de sexo.
Pra mim será uma satisfação ser sua madrinha, torço por ela, pois em cena, ela me surpreendeu, até eu fiquei com tesão de vê-la dando. rsss.
Bem, quanto aos rapazes, senti o nervosismo de cada um, a ansiedade e o brilho nos olhos deles por estar ao meu lado, pois segundo eles, estavam realizando um sonho, não só uma fantasia, que é a de trepar comigo e o de gravar um filme pornô.
Eu estava ansiosa também, como fiquei com minha outra produção a "Escolinha da Morgana", que também foi criada por mim, para um programa que apresentei durante um ano no canal adulto, futuramente lançada pro um outro selo como DVD.
Bem, como estava dizendo, eu estava realmente ansiosa, não só por ser totalmente minha a idéia, a produção, e direção, mas também, pra que tudo saia conforme o esperado. Tantos meses de preparação, para esse grande momento. Sem contar que meu papel não se restringia somente a dirigir e atuar, sabia que teria que ser um pouco psicóloga e principalmente não demonstrar em nenhum momento, minha ansiedade.
Foi o que fiz, me concentrei e procurei deixar os rapazes bem à vontade, pedi a eles, que esquecessem a presença das câmeras e pensassem somento no sexo.
Disse a eles para não se preocuparem com performances muito doidas, como acontecem em filmes, sabe, aquelas posições malucas, a não ser que se sentissem à vontade, para fazê-las, mas o importante era o de se manter excitados o tempo todo e se eles quisessem gozar, pedi, por favor, para que eles tirassem a camisinha e gozassem em cima de mim, pois em filmes não é legal gozar dentro, muito menos na camisinha. As pessoas gostam de ver a atriz toda lambuzada.
É claro, que em filmes pornôs, os atores, gozam somente no final e não durante, mas como este filme é diferente e os rapazes não são atores, não iria exigir isso deles, de maneira nenhuma, sei que exigências num filme como esse, poderiam deixá-los travados.
Até então, eu não sabia como eles iriam se sair, para eles, isso seria apenas um teste, mas para mim, se fosse tudo bem, já seria uma cena do filme.
Depois do banho, eles se deitaram na cama onde iríamos gravar e ficaram me observando enquanto me arrumava. Naquele momento não sei o que se passava na cabeça deles, só sei que já estava excitada, por estar sendo observada daquela maneira.
De repente, um deles criou coragem e pediu para tirar umas fotos comigo, pois queria mostrá-las para seus amigos, que não estavam acreditando que realmente iria gravar comigo.
Sentei no colo dos dois, ainda nua e tiramos algumas fotos .
Incrível, respeito de ambos por mim, em nenhum momento eles passaram as mãos em mim, só me olhavam, achei engraçado.
Acho que eles estavam se sentindo inibidos com os câmeras e até comigo que estava escolhendo meu figurino.
Quando terminei de me arrumar, fui para cima de um deles, para eles entrarem no clima e se soltarem mais.
Sentei com minhas pernas abertas, de frente, no colo de Felipe e comecei a rebolar.
Disse a eles que é sempre bom um aquecimento por de trás das câmeras, afinal, não somos robôs, que liga e desliga, principalmente os homens.
Senti que seu pau ficou duro rapidinho, se sentindo mais relaxado, ele começou a passar as mãos pelo meu corpo.
Enquanto o Jotinha, (nome que ele resolveu usar no filme, em homenagem ao meu amigo e ator J. Brown, que ele diz ser fã), observava a situação, coloquei minha mão por cima de sua calça, ele já estava excitado também, então sentei um pouco em seu colo, para que ele sentisse meu corpo quente e excitado e rebolei gostoso no seu cacete duro, senti que eles já estavam no clima e se continuasse como estava, o que era pra ser apenas um teste, já seria a cena em si, não poderia perder essa oportunidade!!!
Então, quando todos estava prontos e excitados, resolvi começar, criei um introdução, para que o filme tenha um início, onde eu estava aguardando ansiosa os meus fãs selecionados, até que de repente eles chegam, pergunto a cada um, suas fantasias e o porque se inscreveram no meu concurso e...
Pra deixá-los ainda mais à vontade, comecei beijando a Milena e passando as mãos pelo seu corpo...
Tudo correu muito bem, os rapazes sempre de pau duro, senti que eles estavam muito excitados com toda aquela situação, senti que eles estavam curtindo, era o que eu queria, pois estava realizando minha fantasia de trepar com fãs.
Minha buceta estava muito molhada e por eu ser a única profissional, naquele set de filmagens, meu dever era a de comandar a cena, então meti minha buceta para que eles me chupassem, chupei a xoxota gostosa da Milena, o cacete dos dois que deliravam de tesão.
Ao mesmo tempo que estava trapando gostoso com eles, estava atenta às posições, à câmera e ao mesmo tempo, de cada posição, para não se tornar cansativa e repititiva aos que assistem.
Não é tão fácil atuar e dirigir, mas não gosto de nada que seja fácil, gosto de desafios e adorei mais esse.
Nenhum dos dois gozou antes da hora, dei meu cuzinho para os dois e na hora do gozo, o Jotinha, gozou rapidinho, na minha boca, é claro antes de ter me visto gozar gostoso, com o Felipe fodendo meu rabo.
O Felipe, demorou bastante pra gozar, acho que não queria que aquela foda acabasse nunca. rsss.
Mas, percebi, que ele começou a se preocupar, pois só estávamos nos dois e os câmeras, nos set agora, esperando ele gozar.
Notei, que ele estava nervoso incomodado com a presença dos câmeras, então pedi para que eles nos deixassem a sós.
Coloquei sua mão na minha xoxota, enquanto eu batia uma pra ele. Comecei a lhe falar um monte de sacanagem no ouvido, então logo ele me disse que ia gozar, chamei rapidamente os câmeras e ele esporrou na minha boca também, então eu espalhei toda a sua porra no meu rosto, borrando toda minha maquiagem.
É claro, que na edição do filme, vou cortar essa demora toda, afinal isso já aconteceu também com atores profissionais, é normal, afinal, somos humanos e pode acontecer com qualquer um.
O que posso dizer, é que foi muito excitante, pra mim, fazer esse filme, tansar com pessoas que, sempre estiveram do outro lado da telinha, batendo uma, vendo outros machos, me devorando e se imaginando no lugar deles.
Tenho certeza, que para os que assistirem esse filme também, vai se excitar muito, pois vão sentir que o tesão é de verdade e não interpretação.
Vão se colocar no lugar desses rapazes que participaram e ver que vocês também podem um dia trepar comigo, principalmente os que sabem que seu perfil não se encaixa, em um perfil físico de um ator pornô profissional.
De repente por ter um pouquinho de barriga, ter um pau pequeno, ser mais velho, enfim, os que assistirem esse filme vão se ver no lugar desses rapazes, que tiveram essa oportunidade e vão se excitar ainda mais, principalmente em saber que eu tenho essa fantasia, que eu me excito em saber que esses homens e mulheres têm tesão em mim e tem vontade de me fuder um dia.

25 comentários:

Unknown disse...

Morgana...vi vc no programa mucho macho da mtv i adorei vc
vc eh linda de morre...
gostaria de add vc no msn
meu eh tiopecus@hotmail.com
bjaoo
adoro vc linda

Anônimo disse...

Bota um pedacinho do filme para a gente ver no seu blogger, minha gostosa!!!

Anônimo disse...

Um texto longo mas que vale ser lido até o final!!

E que venha o filme!!!

Anônimo disse...

Estou louco pra ver esse mais esse seu filme.
Beijão do RODRIX (rodrix.hax@hotmail.com)

Matheus - GaiA_ disse...

ufa...

terminei de ler...

estou ancioso para a próxima seleçaõ, se é q terá uma próxima.

concerteza irei participar e, quem sabe, eu não consiga ?

estou na academia me preparando fisicamente. rsrs

estou pensando seriamente nesse filme.

sempre comento com alguém que um dia eu faço um filme contigo.

bom, aguardo esse filme, pois será util assistir pessoas que passaram de telespectadores para atores, pois irei tirar algumas ideias e ver como poderá ser comigo.

beijos nesse seu rabo delicioso.

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço p gravar um filme pornô com minha mulher, se puder nos oriente, se precisart mandaremos fotos. qualquer contato: casal_sacanarj@hotmail.com

Unknown disse...

morgana poderia me ajudar gostaria de fazer filmes para adultos mas nao consigo encotrar pessoas que contratam tenho bom fisico adoro e sexo se puder me dar uma dica agradeço adoro seus filmes assiti todos obrigado pela atençao

Unknown disse...

esqueci de perguntar como faço pra praticipar do seu filme tentei entrar no seu site so que esta em reforma

Anônimo disse...

morgana,não precisa aceitar esse comentario,só queria dizer que ainda tenho 16 anos,mas acompanho seu trabalho desde o começo do seu programa no canal adulto,dps vi vc em varios outros programas,vc eh demais,safada e linda..espero completar 18 anos que vo me inscreve,espero.tomare.que ainda tenha essa promoção daqui a 2 anos
beijos do seu fã

marcio moraes disse...

bom eu so de ler fiquei imaginando como deve sre trepar com vc. Minha mulher e um clone seu em tudo, é onde eu imagino e tento matar a vontade de trepar com vc. Vc e demais e no proximo concurso quero me inscrever e quem sabe estarei aew com vc. bjus do teu fa MARCIO de porto alegre....

marcio moraes disse...

bom tomara que vc leia o que te escrevi, pois hoje quero acabar com minha mulher e vc sera mais uma vez a musa inspiradora pois seus filmes nao saiem do meu dvd.
bjus gostosa...........

Anônimo disse...

vamos tranzae ???????????

só u m pouquinho vai ??????????

:)

Anônimo disse...

Poxa, morgana, só de ler teu post meu sangue ferveu!...
Tudo bem que estou acima do peso, com barriga, tenho 20 e poucos anos e um volume avantajado, por isso é impossivel de acontecer, porém, é só pra saberes que eu P-R-E-C-I-S-O de um dia pra ter essa fantasia com vc, cara-a-cara, me jogar sem pudor, uma loucura mais em minha vida tão carente de loucuras!...
Mas tudo bem: vou esperar o filme e curtir muito. Só podia ser sua essa idéia! 1000 beijos molhados!

Anônimo disse...

MORGANA,

ESTAVA LENDO NO SEU SITE E FIQUEI LOUCO DE TESÃO POR VC.GATA VC E DEMAS PARABÉNS POR ESSA LINDA BUCHETA QUERIA QUE VC ME ADD.NO MSN(daniel.dias_pires@hotmail.com)
espero q vc me adicione para q possamos convesar.

Anônimo disse...

Boa tarde minha deusa,vc tem o grelo mais lindo que eu já vi,adoraria senti-lo na minha boca e chupa-lo até vc delirar de tesao,daria um ano da minha vida para ter um dia de prazer com vc,beijos

Anônimo disse...

Fã Acreano.
Morgana minha Deusa, sonho em casar com vc e ser corno, muito corno mesmo... Você é mais vadia e vagabunda do que uma prostituta de rodoviária, mas eu te amo mesmo assim. Por favor! Nos presenteie com uma foto sua com a boca e o rosto cheio de porra... por favor...
Deus te abençoe. Te amo... Bjos...

Anônimo disse...

Fã Acreano.
Minha querida! Quando vc passa vários dias sem atualizar seu blog, eu compreendo, pois sei que vc trabalha muito fazendo seus shows e filmando e ainda precisa administrar sua grife. Vc é realmente uma mulher muito trabalhadora. A sociedade deve é respeitar mais as profissionais como vc e reconhecer que a sua missão é tão preciosa quanto a de um governante... Sexo é vida... Por mim filmes pornograficos deveria ser exibidos na televisão em horário nobre. No passado, grandes civilizações como os Romanos exaltavam o sexo em praça pública! Um dia chegaremos lá denovo. Te amo... Bjos

Anônimo disse...

oi morgana drak vc tem msn ou orkut bjo tiagosnopdog@hotmail.com vi voce no super pop bjos

Anônimo disse...

Gosto muito do seus filmes, achei muito foda essa sua iniciativa de gravar com seus fans, deve ter ficado ótimo. Me exitei só de ler você contando haha
E quando que o filme vai sair?

Boa Sorte Morgana e que tudo de certo na filmagem do novo DvD.

Anônimo disse...

morgana dark

gatinha
(=^.^=)
(") (")

Anônimo disse...

Olá Morgana sou um fã de seus filmes, adoro os videos
e quando li seu blog vi que você teve a curiosidade de imaginar o que as pessoas sentem quando te vêem transando,, e isso me desperta muito tesão, sempre quis filmar minhas transas mas nunca nenhuma namorada minha deixou eu guardar o video..
então eu gostaria de saber se ainda há como se inscrever para este filme que você está produzindo
meu email é vikolino@gmail.com
me mande o email para onde eu posso enviar minhas fotos

Obrigado

Unknown disse...

morgana gostaria de fazer o filme com vc se poder me add,
scidney_81@hotmail.com

Unknown disse...

scidney:
morgana como vc é linda e gostosa
adoraria fazer este filme com vcs!
bjs!!!

Igor Vinicius disse...

linda foto vc tem orkut???
se tiver manda pro meu email

Anônimo disse...

tio dumdum me disse q se um dia eu sentir teu perfume eu vo pirar morgana..adoro cheiro doce..aquele gostinho de morango..docinho mas azedinho aou mesmo tempo filho_de_jor_el@hotmail.com