5 de julho de 2007

Neste sábado vou gravar minha primeira produção de filme erótico, sozinha. O roteiro já está pronto,vou ser produtora, diretora e atriz. Você deve se lembrar do concurso "Venha transar comigo", que promovi pelo meu site, pois é, as primeiras cenas, serão gravadas sábado, na Solid Gold. Já liguei para os primeiros felizardos, que vão contracenar no filme e se o resultado do primeiro filme superar minhas expectativas, pretendo promover outro concurso, mas é claro neste primeiro concurso selecionei 20 pessoas, dentre eles uma mulher que resolveu também participar, com o intuito de se tornar atriz também.
Ainda neste concurso, tenho que fazer a pré seleção dos rapazes que não podem mostrar o rosto por motivos diversos, ou seja, pra este concurso, pretendo fazer uns cinco filmes, quero que se torne uma série, o nome da série ainda não defini, provavelmente vai ser algo como, "Morgana Dark trepando com seus fãs" vol. 1,vol.2, etc..
Enfim, as expectativas para o lançamento deste filme serão grandes, mesmo porque, além de ser o primeiro filme verdadeiro "Pro-Am"(Profissional x Amador) do Brasil, quem nunca teve a fantasia de trepar com uma Atriz Pornô? ou mesmo, quem nunca teve a fantasia de fazer parte de um filme erótico?
Esse filme torna mais próximo das pessoas que têm essas fantasias, de realizá-las.
Ainda não sei o selo de qual produtora, meu filme será lançado, mas, tenho certeza de que, seja ela qual for, o sucesso é garantido.
A primeira cena será gravada sábado, com a única mulher que se inscreveu, juntamente com um dos rapazes e eu é claro.
A segunda cena será com um outro rapaz vencedor do concurso.
Sei que todos estarão ansiosos, então, principalmente com os rapazes terei que ajudar muito, serei quase uma psicóloga, deixá-los bem à vontade e familiarizá-los perante as câmeras.
Pra mim será gostoso, pois vou realizar minha fantasia, de trepar com um cara que sempre me acompanha do outro lado da telinha e fica excitado, batendo uma punheta gostosa, vendo outros machos me fuderem e se imaginando no lugar deles, pois é, agora ele estará no lugar deles, sua imaginação vai se tornar realidade...
O próximo poderá ser você!!!
Só de imaginar que vou me realizar e realizá-los, minha buceta fica molhadinha...

11 comentários:

Bruno Zavarize disse...

eu adoraria fazer parte de seu proximo filme morgana cada cena desse sera uma gozada me masturbando em casa e pensando na sua buceta molhadinha.

dudu-fire@hotmail.com

Anônimo disse...

O nome do filme poderia ser algo do tipo:

"A Gênia dos desejos - com Morgana Dark" hehehehhe

Se tiver um título bom e você quiser opinião poder dar um grito!!

Beijundas!

Anônimo disse...

Ah Morgana...quem não quereria te comer??? eu sou louco pra trepar com vc...chupar tua bucetinha, meter na tua xoxota gostosa e fuder o teu cuzinho maravilhoso... proximo concurso vou me inscrever!

um beijo bem demorado na tua bucetinha...

Anônimo disse...

Morgana, porque vc não lança seu próprio selo no mercado erótico, seria maravilhoso, a minha rainha morgana produzindo filmes pornográficos com seu próprio selo, empregando muitos atores e atrizes jovens no mercado, desejosos de treparem ao vivo na frente das câmeras pra toda a sociedade ver! Se não for possível com os selecionados desse concurso, organize o seu selo no segundo concurso. Meu sonho é lamber muito o teu cuzinho e a tua bocetinha...
Fã acreano

Unknown disse...

oie tud bem morgana ?
será q um dia eu poderia participar d um filme com vc?
bjao
te adoro

Anônimo disse...

gata....pense ai seu proximo filme ser gravado aki na bahia..hauhauhahua
sou seu fã ja pensou com o fogo ki o baiano tem vc ia se deliciar toda uhauahuha...te adolo gata bejus

Anônimo disse...

gata... sou seu fã vc ja pensou em fazer seu proximo filme aki na bahia seria massa hem... com o calor ki o baiano tem.... vc vai ficar louquinha... huaha bejus
gegel_boy@hotmail.com
ssa-bahia

Anônimo disse...

Ola gata

Tenho desejo de participar do teste para seus filmes.

Sou de Sp-capital.

Vc é muito linda.

me convide pelo email julio2006sp@bol.com.br

Vai gostar de mim.

Anônimo disse...

Ola gata

quero participar da sua seleçao para fazer seus filmes .

julio2006sp@bol.com.br

Adoro vc gata. Vamos se dar bem.

Um grande beiju

Anônimo disse...

Ola Moragana,
sou um grade fã seu
adoro fuder minha namoranda assistindo a algum filme seu.

Gostaria muito de fazer parte da seleção de um de seus filmes.

Desde ja agradeço e aguardo resposta positiva ou negativa.
Meu e-mail:

pedro_salagato@hotmail.com

um grande bjo

Anônimo disse...

ola gata queria muito fazer um filme com vc


bjssssss

gata