4 de julho de 2007

Ontem o Enigma estava ótimo, os casais estavam bem à vontade. Fiz meu show de striptease e como todas as terças eu faço, levei todos para a sala coletiva (sala grande onde acontece o swing).
Vou pra lá nua, depois do meu show, sento naquela cama imensa e começo a comandar a orgia... Primeiro todos muito inibidos, mais aos poucos, com meu jeitinho sedutor, vou fazendo com que os casais se sintam à vontade... peço para que eles se beijem, peço pras mulheres chuparem seus pares pra eu assistir, adoro isso!!!
Ontem em especial tinha um casal jovem e bonito, a mulher estava louca de tesão, logo no início, deitou seu marido na cama, tirou sua micro saia jeans, ficando somente de calcinha e começou a rebolar gostoso, roçando sua buceta no seu homem. Logo depois, pedi pra ela cair de boca e ela o fez, colocou o caralho do seu marido pra fora e começou a mamar até o talo, deixando seu macho e todos ao redor com muito tesão.
Enquanto ela chupava gostoso seu homem ele metia a mão na minha buceta...
Chamei minha amiga Sheyla Dantas, que sempre vai sozinha se aventurar naquela sala dos prazeres, ergui seu vestido, deitei por cima dela e começamos nos acariciar. Suas mãos macias deslizando pelos meus seios, isso deixava os presentes mais excitados. Logo ouço gemidos do meu lado, uma morena bem gostosa, estava de quatro enquanto seu homem, fodia com vontade sua buceta, enquanto metia sua mão na minha xoxota.
Em poucos minutos a orgia rolava solta e quando senti que todos estavam bem... saí de fininho e fui curtir a festa no salão.
Bem, na próxima terça estou lá novamente, pronta pra outra... Quem conhece uma casa de swing uma vez, esquece outro tipo de balada... eu por exemplo adoro o Enigma Club. E se você quiser conhecer, é meu convidado(a)... estou lá todas as terças, comandando a "Noite das Sedutoras". www.enigmaclub.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro você, safada e cada vez mais vagabundas. Sonho em enfiar meu pau até o talo no teu cuzinho e gozar depois nos seus peitinhos. Mãma safada!!!

Anônimo disse...

amo loiras como vc e vc curte negros dominadore que tal um casal de negros so pra vc bjao

adilson disse...

Olá Morgana...
Vc sempre comenta sobre o enigna e acredito ser uma das melhores casas de sampa...
Alguns sortudos como eu ,que estiveram na Erótika Fair no último dia, receberam no stand do enigna, um convite vip pra desfrutar das coisas boas que a casa oferece...bacana não é?..rs
Espero encontrá-la por lá...rs
Ótimo feriado...
Bjos

Anônimo disse...

Querida, Morgana!
Sou seu fã de carteirinha, adoro quando vc abre suas pernas e mostra oq vc tem de melhor...