20 de julho de 2007

Primeiramente gostaria de dizer que estou muito chocada com o terrível acidente que aconteceu terça agora, sinto pelas famílias que perderam seus entes queridos, realmente é muito triste.
Espero que agora as coisas se resolvam ou fechando definitivamente Congonhas ou diminuindo em 50% ou mais o tráfego aéreo, porque assim não dá pra ficar.
Bem, mudando de assunto, semana passada estive muito ocupada e não deu pra eu atualizar como deveria, meu blog.
Vem muitas novidades por aí!!! Gravei um filme pela Brasileirinhas, numa borracharia, acho que até dezembro será lançado.
No filme eu chego com uma roupa de vinil bem colada, vermelha, pilotando um CB 500, preta, linda!!!
Vou pra borracharia do meu noivo e me deparo com o funcionário dele, Eduardo Tronco, um moreno que tem um pau tão grosso... Já havia gravado com ele e sei que seria muito bom.
Chegando lá pergunto onde está meu noivo e ele me confessa, que ele tem levado mulheres pra borracharia e me traido com elas. A princípio ficou com muita raiva de estar sendo traída, então pra me vingar, agarro o Eduardo e faço ele me comer ali mesmo, em cima da moto e dos pneus.
Ele mete aquela rôla grossa na minha buceta até eu gozar, sentindo toda aquela grossura... Depois, empino gostoso e peço pra ele foder meu cu, em várias posições e com força... aí ele goza na minha boca e eu espalho por todo o meu rosto aquela porra, borrando toda minha maquiagem...
A cena está muito excitante, acho que o filme sai até dezembro.
O interessante, é que tinha uma platéia nos bastidores do filme. Os rapazes que trabalham nessa borracharia e o dono dela, pediram pro diretor se podia assistir e ele veio perguntar se havia problemas... rssss, então eu disse que se tiver uma platéia com duzentos eu não me importaria, pelo contrário, isso me excita ainda mais...
Essa semana, montei um novo figurino para os meus shows de striptease, de "anjo negro", ficou lindo, com uma asa de penas negras e uma roupa pra lá de sensual. Minha estréia foi terça no Enigma club e depois repeti o show na Solid Gold na quarta feira.
Lembrando que todas as terças, a partir das 22h estou no Enigma, comandando a Noite das Sedutoras e confesso que estou gostando de ver, pessoas bonitas e animadas. Essa semana, algumas clientes da casa, ficaram no salão com os peitinhos de fora e até fizeram um striptease no balcão, sem contar a sala coletiva (onde acontecem as orgias), depois do meu show vou pra lá nua, com o intuito de deixar os casais à vontade e com vontade... rsss. Mau entrei lá na terça e os casais já estava trepando gostoso uns com os outros.
Tinha uma morena lá que caiu de boca no marido e num outro rapaz... Que delícia!!!
Bem a próxima terça tem mais... e você é meu convidado(a).
http://www.enigmaclub.com.br/ .
Bem, domingo vou gravar uma super produção pela Brasileirinhas, onde vou radicalizar meu visual. Vou raspar minha cabeça, com isso vou mostrar, que o pornô é uma arte, que os atores e as atrizes, são profissionais e que também, mudam o visual em nome da "Arte".
Acho que até vou promover um leilão dos meus cabelos louros...rsss.
Bem, gostaria de agradecer aos leitores desse meu blog, pelo carinho e dizer aos que postam comentários de que eu leio a todos, inclusive o seu Heitor, só que não dá pra eu responder a todos, então eu prefiro ler todos e responder somente as dúvidas mais frequentes, do que dar atenção somente a alguns, não acho justo.
Muitos estão querendo saber quando sai o meu filme com fãs, eu já gravei uma cena pra esse filme, mas ainda faltam quatro ou cinco, eu ia gravar sábado agora, mas devido a essa super produção da Brasileirinhas, vou ter que gravar na próxima semana, mais umas duas cenas. Pretendo lançar esse meu filme ainda este ano ou no início do próximo, isso vai depender também se eu vou lançar meu filme com um selo próprio ou se vou lançar com o selo de alguma outra produtora.
O que eu sei é que nesse filme com fãs, estou pensando em você telespectador e fazendo tudo que eu sei que vai excitar e realizar quem me assiste. Com muito carinho!!!
Há, minha outra novidade é que meu livro está praticamente pronto!!!
Escrevi um livro, contando minha vida... tudo com detalhes, minha vida antes de entrar no mercado pornô, os acontecimentos mais picantes da minha vida, os bastidores como você nunca viu e muito mais... sem contar com uma surpresa pra lá de excitante no meio do livro.
Se tudo correr bem, vou lançá-lo ainda este ano... aguardem!!!
E com relação ao meu novo site, estou ainda preparando ele, mas estou com pressa tanto quanto vocês, de colocar meus novos filmes exclusivos no ar.
Sei que vocês estão ansiosos e peço mais um pouco de paciência, que não é fácil fazer tudo sozinha!!! Beijos meus amores!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

oq eu faço para chupar uma buceta como a sua...me de dicas...rockandroll-over@hotmail.com ...esse é meu email me responda sou seu fã tenho tudo de vc ..te amo morgana.....esse email tb...(dynasty-11@hotmail.com) te amamos deuza do sexo..bjssssssss no seu cuzinho

Anônimo disse...

Oi linda, mal posso esperar para vê seus filmes novos e poder apreciar sua atuação e esse seu corpinho lindo, vc é tão gostosa que deve ficar linda até mesmo careca e lembrando a você que uma das maiores atrizes pôrno da atualidade já raspou a cabeça (Belladonna), tudo de bom pra você gata e continue gostosa como só vc é. bjssss

Neto

fafabio_pt@hotmail.com

Anônimo disse...

Titia Morgana chegou cheia de novidades. Que delíciaaaa!!!hehehe

Beijundas.

Anônimo disse...

Coloca umas fotos suas junto com a também gostosa Bruna Ferraz no blog!!

Anônimo disse...

Coloca umas fotos sua com também gostosa BRUNA FERRAZ com vc!!

Beijos Gostosa!!

Leonardo N. disse...

Ola Morgana de admiro muito!!
Voce é linda de qualquer jeito!!

Sorte em seus trabalhos

Beijo

leo_navarro_felix@hotmail.com

meu msn esta ai se quiser me add!

Anônimo disse...

POis é Deusa... E o pós-acidente... Outro horror... Fiquei horas de aeroporto em aeroporto. Mas, em meio ao apagão, sua lourice safado foi uma luz... Um anjo safado que baixou do meu laptop... Você é uma delícia.... Essas horas e horas só forma um pesadelo porque estive o tempo todo olhando suas fotos e sonhando em comer você!!

Bom, minha anjinha safada.... Agora, só viajo prevenido e nunca mais de Airbus!!!! Quero ficar vivinho pra cultivar a esperança de ter você por um dia!!

Anônimo disse...

OLÁ MORGANA GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO SOU VICIADA EM SEXO E EM VÊ FILMES PÔRNO, MAS IGUAL A VC NÃO EXISTE EU E O MEU MARIDO GOSTAMAS MUITO DE VER VC EM CENA,TENHO MUITA VOTADE DE IR AO ENIGMA PRA TE VER,SOU DE RECIFE MAS QUANTO TIVER UMA NOVA OPURTUNIDADE DE IMOS A SP.VOU LÁ.UM BEIJO E CONTINUI SEMPRE LINDA E DANDO ALEGRIA A MUITOS.