26 de agosto de 2007

Esta semana comecei a produzir os vídeos do meu novo site. Comprei uma filmadora e um computador para que eu mesmo possa editar meus filmes. Agora ninguém me segura!!! Vou registrar muitas sacanagens minhas, nos lugares mais inusitados em estilo POV (onde o cara me fode registrando tudo com a handcam, esse método já é muito usado no exterior, dando a sensação pra quem assiste, de estar participando), realmente é muito excitante!!!
Meu gato e eu fomos pra Itu, pra gravar o vídeo então resolvemos pular o muro do vizinho pra gravar na beira da piscina, pois os mesmos só vão lá aos finais de semana.
Coloquei um biquini bem sexy e meu gato começou filmar meu corpo todo, me deixando excitada em saber que vocês vão ver o filme no meu site.
Fiquei de quatro bem empinada pra câmera e pedi para ele passar um bronzeador em mim. O safado já começou a pegar minha bunda me deixando cheia de tesão. Ele tirou minha calcinha de ladinho mostrando minha buceta pra câmera e focando bem de pertinho, abrindo ela com a mão e mostrando o quanto ela já estava molhadinha. Depois enfiou o dedo nela pra senti-la latejando e quente, depois tirou e meteu o dedo no meu cu.
Notei que sua sunga estava estourando com seu caralho bem duro querendo sair e entrar no meu rabo, então coloquei-o pra fora e meti minha boca sugando todo ele e encarando bem a câmera, com cara de vadia... chupei com vontade, do jeito que ele gosta, mas o que eu queria era dar meu cuzinho pra ele... sei que ele adora e isso me deixa ainda mais afim, então fiquei novamente de quatro e ele meteu bem gostoso... Depois sentei em cima e rebolei gostoso até que ele não resistiu, quase não deu pra registrar sua porra saindo, mas não tem problema, pois sobrou ainda um pouco pra eu lambuzar toda a minha boca... Olha, posso dizer uma coisa, o filme está muito excitante!!! Já fiz a edição, está pronto. O cara que assistir têm realmente a impressão de que está trepando comigo...
O outro vídeo que eu fiz foi ensinando a fazer higienização no cuzinho, com um nova série da Professora Morgana e mais um vídeo estilo POV, com meu gato, que começou na 23 de Maio à noite no trânsito, dentro do meu carro em movimento e terminou no motel... Depois conto os detalhes.

3 comentários:

Unknown disse...

Fã acreano...
Minha Deusa... Desejo a você todo sucesso do mundo. E peço a Deus que vc venha em breve lançar seu próprio selo com sua própria gravadora particular...
Vc é maravilhosa e merece1 te amo. Bjos...
moreira.marcus@bol.com.br

Anônimo disse...

Morgana, minha deusa do sexo, mais uma vez vc brindou a mim e a minha esposa com outra aventura, repetimos toda sua nova transa na beira da piscina em casa, a única coisa que eu ainda não consegui foi convencer minha esposa a liberar o buraquinho pra mim, comprei até a Playboy com suas dicas, mas na hora H ela fica com receio. Não tem problema, vou continuar tentando enaquanto isso, toco punheta pro seu cuzinho delicioso. Um beijo na sua bucetinha!!!TOCO

Unknown disse...

oi linda, po morgana eu sou seu fã adoraria ver esses videos masi nao sei em que site procura tem como voce me mandar ou ate msm postar aki o site, tento entrar sempre no seu site mais nunca dé sempre da que estar em construçao.

bjusssssssssss

me passa seu msn ou me add la victor_slipknot7@hotmail.com