27 de agosto de 2007

Me sinto imensamente satisfeita, quando meu objetivo é atingido. Quando através de e mails ou comentários, homens, mulheres ou até casais, comentam que se realizaram plenamente depois de assistir ou ler algumas das minhas aventuras sexuais.
Meu gato, nunca havia gravado nenhum vídeo e agora está começando a aprender. Segundo ele o mais difícil e que ele ainda não tem total controle é o de segurar o gozo. Disse que ao ver minha cara de safada e ouvir meus gemidos, ele não aguenta muito tempo.
Sei que não é fácil, ainda mais pra um rapaz que nunca gravou filme pornô, até alguns atores profissionais já gozaram comigo antes da hora. Disse a ele que o controle tem que ser na mente.
Meu segundo filme, como já havia dito, começou no trânsito da 23 de Maio, à noite e terminou no motel.
Eu estava dirigindo meu carro, quando notei que ele começou a me filmar, então, tirei a parte de cima no meu vestido e continuei dirigindo. Os carros que paravam do lado, me viam de peito de fora e até diminuiam a velocidade.
Passamos do lado de um bar e escutei muitos homens gritando ao mesmo tempo, mexendo comigo... Uma aventura e tanto!!!
Mas a festinha não parou por aí... Chegamos no motel e no corredor comecei a me insinuar pra câmera, erguer meu vestido, mostrar meus seios...
Abri a torneira da banheira, sempre me insinuando, mostrando meu rabo pro meu macho e pra câmera,aos poucos fui me despindo, passando a mão no meu corpo, mostrando minha buceta e meu cuzinho.
Meu gato, colocou seu cacete gostoso e mostrou o quanto já estava bem duro, já estava excitada com minha buceta ensopa, quando vi aquele caralho louco pra me comer, não resisti, entrei na banheira, o chamei e comecei a chupá-lo com vontade.
Adoro chupar um pau bem duro!!!
Pra quem gosta de vídeos amadores, com certeza vai sentir muito tesão com esse, pois a luz era pouca e ficou bem diferente dos filmes pornôs normais, ficou bem natural.
E nosso tesão era tanto que ele não conseguiu segurar muito tempo, depois de irmos pra cama, ele começou foder minha buceta e de tão molhada que estava, gozou rapidinho, não deu nem tempo de dar meu cuzinho pra ele.
Mas foi muito bom e o que eu queria era gozar, então fiquei de quatro e pedi pra ele meter sua mão dentro da minha xoxota e fazer eu gozar gostoso.
Eu fui nas nuvens, pois pela primeira vez um homem encontrou meu ponto G, que sensação maravilhosa e ele começou a meter sua mão com força e eu pedia mais, cheguei até a ejacular, acredita. Já havia assistido a filmes americanos, principalmente do Nacho Vidal e via as atrizes soltar um líquido transparente da buceta, como se fosse xixi, mas segundo o que diziam era ejaculação feminina. Eu nunca acreditei... Mas agora eu tive a prova... Se é ejaculação não sei, mas xixi também não é, e é muito gostoso!!!
Tão gostoso que demorei a gozar, pois queria ficar sentindo aquilo a noite toda.
Na hora do meu gozo, queria mais, então pedi pra ele fazer com mais força ainda, pedi pra ele me arrebentar toda... Foi muito bom!!!
Foi tão forte que até sangrou um pouquinho, mas eu estou muito bem!!!
Qualquer dia desses eu ensino num vídeo como encontrar esse ponto G, para que você possa fazer sua mulher sentir o que eu senti...

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Morgana..tenter achar seu e-mail e naum encontrei...gostaria que vc entrasse me contato comigo para discutr assuntos relacionados a trabalho... segue abaixo meu e-mail : fabio.henrique82@hotmail.com

aguardo resposta o mais breve possivel..obrigado

Unknown disse...

Morgana, você é uma mulher, não melhor, uma deusa maravilhosa nem a natureza foi capaz de imitar a sua beleza, formosura e sensualidade. Confeso que saber que o seu namorado tirou sangue de você deixa-me extremamente excitado. Parabens pelo seu sucesso e saiba que voce é a melhor do mundo. A propósito você faz programa?Como entrar em contato com você para saber desta informação. Beijos do seu eterno fã.Troy.

Anônimo disse...

vc já contracenou com Frota ?
Lembro uma vez na tv falarão q ele poderia estar com Aids.Quando ele teve um rolo com uma garota De programa.
E pq na maioria dos filmes pornos nacionais não usa camisinha ?.
E empresas internacionais como a Vivid,q tem grandes atrizes como Briana Banks,Janna Jemeson,Sunrise Adms,Nikki nova e Mercedez
Usa em seus filmes heteros.

Vitangelo disse...

oi morgana e a 1 vez que escrevo e vejo que alem de bela vc tem uma simpatia e tbem muito inteligente...adoro ler seu blog, poisfico imaginando um monte de coisas com vc rssss tbem sou artista, mas artista plastico eu pinto a oleo...faz tempo e to com uma ideia se caso vc goste, posso pintar vc oq me diz...?
bjs (tbem tenho blog da uma passada la e posta ok bjs)

Anônimo disse...

nos mostra a onde achar esse ponto g pq eu ainda acho que nao existe ou e mito....

Anônimo disse...

Ola

Boa Tarde, Morgana.

Uma satisfação enorme lhe enviar um e-mail. Sinto me um fã de encontro ao ídolo. Já assisti alguns de seus filmes. Suas cenas lésbicas são memoráveis. Uma em especial com uma atriz sumida (Marcella. Por onde ela anda?) em Priminhas Safadas é sensacional.

Continue com o bom trabalho.

Beijos

Negro SP
negro_sp2002@hotmail.com

Anônimo disse...

Minha Deusa, recebi um vídeo de atrizes que realizam o chamado squirt, o que é isso?Vi umas fotos suas no site do convento, fazendo enema, é a mesma coisa?E seus vídeos qdo teremos a oportunidade de ver? bj na bucetinha - TOCO

Thiago Amorim disse...

Ola, vc faz shows particulares? Como faço para conseguir seu contato? Aguardo!!!

Anônimo disse...

Oi Morgana!! Não sei se foi você mais entrei no site www.diariodoprazer.com e tem algumas fotos suas publicadas lá no link GATA CORINTIANA. Eu vi e resolvi comentar aqui no seu blog, pq não sei se teve sua autorização!! Um bjo!!!

Vitangelo disse...

oi morgana espero que esteja tudo bem...bom te escrevi faz pouco tempo...e gostaria se claro vc quiser uma conversa com vc pelo msn...se quiser me add divitagelo@hotmail.com
so queria conversar com uma mulher alem de linda extremamente inteligente
bjs

Anônimo disse...

eu sou apaixonado no seu cu meu sonho e poder colocar meu pau la dentro e enfiar ate o pe

Anônimo disse...

ahh meu......nem acredito q vou fazer um comentário sobre vc......vc é sem comentários....
Acostumado a ver seus filmes,nem imaginava como vc é na vida social....vi o programa Mucho Macho e notei q no filme vc é totalmente diferente.....
Adoro seus filmes,vc é a melhor,uma grande profissional e espero q vc me mande uma resposta tá........abraços...seu fã
axl_guns_51@hotmail.com