3 de agosto de 2007

Meus amores, respondendo à pergunta de muitos que me escrevem, o concurso "Venha transar comigo", já se encerrou. Já se iniciou as gravações com os selecionados, mas no momento tive que adiar o restante da produção, primeiro pelo filme Deusa 300, da Brasileirinhas e agora pela minha recuperação da fratura do meu pé. Mas, pretendo dar continuidade, dentro de algumas semanas. E como já havia dito, se der tudo certo e o filme fizer sucesso, quem sabe ano que vem resolvo promover outro concurso, dando oportunidade aos que não participaram.
E por falar no filme da Brasileirinhas em que eu sou a protagonista, tenho novidades, o filme será lançado em Outubro, e já posso adiantar que esse é o melhor filme que já trabalhei em toda minha carreira e creio eu que da produtora também.
Uma história envolvente, cheia de mistérios, sedução, mulheres lindas e muito sexo quente... e tudo isso em uma super produção. Estou ansiosa para que seja lançado em breve!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ah! vc deveria aproveitar que o pé está dodoi e fazer uma cena do seu filme... simula um acidente e transa com o cara que for te socorrer! olha que fetiche bacana!

Ana (Salto/SP)

Anônimo disse...

volta com a promoção quero realizar minha fantasia com uma loira maravilhosa.

Unknown disse...

Adoraria participar do concurso "venha transar comigo", sou do Rj e estou disposto a viajar pra SP só pra participar !!!

Se quiser me ver , entra aí nesse link, é do meu orkut !!!

Beijossss Morganaaaaa

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10584216009037857257