1 de agosto de 2007

Ontem, Terça Feira, o Enigma Club (www.enigmaclub.com.br) tava bombando, só gente bonita, na noite das sedutoras. Infelizmente, não dancei, estou com o pé enfaixado, mas minhas convidadas, dançaram por mim, com muita sensualidade, tiraram tudinho, para os convidados, os levando à loucura.
Depois todos, foram lá para os quartinhos, satisfazer suas mais quentes fantasias...
Meu gato, foi me ver, ficou do meu lado a noite toda e no final me perguntou se dava pra gente transar, mesmo com meu pé quebrado. Então, eu respondi que era o meu pé que estava quebrado, não minha buceta...rsssss. Ele riu!!!
Fomos lá pra trás, mas todos os quartinhos estavam ocupados... acredita!!! Mas, com o tesão que a gente estava, tinha que encontrar uma solução, então, puxei meu macho pro camarim, fechei a porta e ...
Começamos a nos agarrar, ele tirou minha calça e colocou sua mão na minha buceta, me sentindo toda molhada... Tirei seu cacete que já estava duro como um ferro e comecei a bater uma punheta pra ele enquanto passava minha língua pelos seus peitos... Ele ergueu meu top e beijou meus seios, os deixando excitados e duros.
Estávamos muito excitados e loucos pra fuder e ao mesmo tempo eu estava apreensiva, com a adrenalina a mil, com medo de entrar alguém no camarim.
Assim é mais gostoso!!! Então, ele me virou de quatro e meteu com força sua pica, dentro da minha buceta, era o que eu mais queria naquele momento, sentir uma rôla gostosa me fodendo com força.
Ele metia com tanta força que não aguentamos muito tempo, chegou meu gozo com tanta intensidade, que me senti nas nuvens e logo em seguida ele esporrou gostoso em mim, me fazendo delirar...
Foi uma rapidinha... mas foi muito bom!!! Gozamos gostoso e depois voltamos pra pista, como se nada tivesse acontecido... rssss.
Adorei meu gato ter aparecido lá, sem me avisar... É com atitudes como essa, que eu me apaixono!!! Que surpresa maravilhosa e excitante!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Onde encontro seus filmes?

larissinhamontella@hotmail.com

Unknown disse...

como se inscrever pro filme?
larissinhamontella@hotmail.com

Anônimo disse...

Como vc consegue ser tão vagabunda?

Anônimo disse...

Oi, é Henrique de Recife. Tem jeito não... loira, morena...dark, careca, cabeluda. Não fica feia não. É FÊMEA, PRESSÃO. Não é para todo mundo não. Me amarro em vc. Suas mãos são lindas. Beijo no pezinho dodói. Melhoras. Deus lhe abençoe.

basckad@hotmail.com