16 de agosto de 2007

Posso dizer que já estou praticamente recuperada, da fratura, só não deu pra fazer show ainda, mas semana que vem estarei de volta aos palcos, tenho que estar, pois além dos shows que faço semanalmente, no Enigma Club e na Solid Gold, no sábado dia 25 tenho show em Itu, numa festa que vai rolar na antiga Guiness Club, a 1° Festa Hot de Itu e já está sendo divulgada a tempos.
Por falar em Enigma, semana que vem tem aniversário da casa, com atrações especiais a semana toda e você é meu convidado(a), farei um show especial na terça, imperdível, http://www.enigmaclub.com.br/ .
Esta semana, os shows foram demais, minhas duas convidadas gostosas, levaram os casais à loucura!!!
E eu comandei a noite e... é claro fechei a noite com chave de ouro... É, meu gato foi até lá, ficamos coladinhos a noite toda.
Ele começou a dançar atrás de mim e eu senti seu pau duro me encoxando, então comecei a rebolar gostoso, deixando ele cada vez mais excitado... Se tem uma coisa que me deixa louca de tesão é me encoxar e beijar meu pescoço... nossa!!! Quando ele fez isso, minha buceta ficou molhadinha... suas mãos passeando pelo meu corpo, todo arrepiado, querendo mais.
Virei de frente pra ele, cheguei bem pertinho do seu ouvido e pedi pra ele me comer gostoso... Disse que eu estava louca pra dar meu cuzinho pra ele.
Ele ficou louco de tesão, sei que a maioria dos homens adoram fuder um rabo bem gostoso, mas ele sempre me diz que gosta mais do que todos... então meu macho me pegou pelas mãos e me levou lá pra cima, nas terças o ambiente superior fica fechado. Pegamos a chave e subimos, só nós dois.
Quando chegamos lá em cima, ele me agarrou, com aquele corpo delicioso, beijou minha boca com vontade, parecia que eu estava no cio, minha buceta estava toda molhada.
Eu estava com uma mini saia branca, então tirei minha calcinha, fiquei de quatro bem empinada e meu macho meteu sua boca, sugando todo meu mel. Adoro o jeito como ele me chupa!!!
Adoro rebolar gostoso na sua boca!!! E ele adora meu grelo, que já estava durinho de tesão...
Acho que ele ficou uns quinze minutos mais ou menos, só me chupando, do jeitinho que eu gosto... e eu como sempre falando muita sacanagem que eu sei que ele ama ouvir... do tipo... pedindo pra ele meter com força no cu da sua vadia... pedindo sua rôla na minha buceta... enfim, eu acho que no sexo tem que rolar sacanagem, tem que se liberar e fazer o que se tem vontade, é claro, tudo que não ultrapasse os limites de cada um envolvido. Sou contra, ter que fazer algo sem ter vontade de fazer, só pra agradar o(a) companheiro(a). Isso eu digo, principalmente para as mulheres que muitas vezes se sente obrigadas e acabam fazendo coisas contra a sua vontade, somente para agradar o parceiro, com medo de perder, sabe, isso eu sou contra.
Bem, mas o que eu posso dizer, é que eu estava super a fim de dar meu rabo para aquele macho gostoso, que naquele momento estava chupando todinha a minha buceta quente. Como sei que ele fica louco pra comer meu cu, fico com muito tesão de dar pra ele, o prazer é muito grande...
Depois daquela chupada, que me levou às estrelas, levantei, tirei suas calças e peguei com vontade aquele cacete duro e grosso, comecei bem devagar, passando minha língua no seu saco e subindo lentamente até a cabecinha e... detalhe, adoro ficar olhando em seus olhos, pra ver sua expressão de prazer, me excita ainda mais... então, em sentido anti horário, passeava com minha língua na cabeça do seu pau gostoso... seus olhos me diziam que ele queria mais... eu queria mais, queria engolir todo seu caralho até engasgar, mas é bom deixá-lo na expectativa, deixá-lo implorar pra mim com seus olhos pra eu meter minha boca toda.
Aos poucos, coloquei primeiro a cabecinha na minha boca... minha saliva escorria pelo seu pau, se misturando com seu líquido, o deixando bem molhado... minha língua sempre passendo, sentindo cada centímetro... de repente sua rôla estava toda na minha boca e em movimentos intensos eu o sugava todo e ele, como eu, falando muita sacanagem que eu adoro ouvir... vai minha vagabunda!!! minha putinha!!! que tesão!!!
Mais um pouco e ele iria esporrar na minha boca, então paramos, virei de quatro (posição que mais gostamos), primeiro ele meteu na minha buceta, só pra me deixar ainda mais excitada... aquela rôla grossa lá dentro... que tesão!!! Mas, eu queria mais, queria fazê-lo delirar, então tirei da minha buceta e lentamente, fui metendo seu cacete no meu cuzinho quente e molhado com meu mel.
As mulheres tem muito medo do sexo anal, mas posso garantir, é muito bom, é claro que não é chegar com tudo e meter... pra tudo existem umas técnicas, pra ficar prazeroso e não sentir dor.
Esse mês na Playboy da Íris, foi publicado umas dicas que eu ensinei para um bom sexo anal, se você comprou essa edição da Playboy, dá uma procurada lá.
Bem, aos poucos seu pau foi entrando gostoso no meu cuzinho, todinho e um segredinho, quando está todinho lá dentro, eu adoro ficar apertando, massagendo com meu cuzinho o seu caralho e ele vai nas nuvens...
Pedi pra ele meter com força... foder sua vadia...
Adoro quando ele me pega com força e depois com carinho, a maioria das mulheres amam serem tratadas como vadias e ao mesmo tempo como princesas, se sentirem amadas...
E eu como toda mulher também amo... e ele sabe disso...
Mais um pouco senti que seu gozo iria chegar com toda intensidade e mais uma vez interrompi... Queria que ele gozasse na minha buceta, queria gozar junto com ele, sentir seu caralho vibrar e esporrar na minha xoxota...
Nós dois em estado de êxtase... ele bombando com força na minha buceta e eu gozando gostoso, gemia alto e ele não se aguentou e quando disse que ia gozar, empinei mais e mais, pra sentir cada momento daquele clímax inesquecível...
Como sempre foi maravilhoso!!!
Domingo ele vai pra Itu comigo, eu comprei uma filmadora e juntos vamos registrar tudo isso e muito mais para o meu novo site, que espero entrar no ar ainda esse ano, só pra vocês poderem compartilhar comigo todas as minhas aventuras sexuais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Diante de tanta fotos, poses, cenas vulgares ,seus reais sentimentos acabam se ocultando nessa personagem que é Morgana Dark. Porem a verdadeira face por trás de tudo isso poucos sabem ou souberam ver... Sentimentos no coração são refletido nos olhos e que vejo em seus olhos é uma personagem ocultando uma Linda Mulher, que procura alguem que saiba te ver como você realmente é .....