8 de setembro de 2007

Bom, não preciso nem dizer que minha semana foi uma loucura, pois você já deve estar cansado de saber que sou uma pessoa muito agitada, rssss.
Essa semana fiquei na casa de um amiga minha, na Serra da Cantareira e ela me levou conhecer um espaço maravilhoso em meio a natureza.
Ela, juntamente com sua filhinha, seu filho e eu, primeiro fomos nos aventurar numa floresta de araucária, simplesmente divino, que energia renovadora.
Depois, fomos num lugar de pedras, onde encontrei muitos quartzo rosa (pedra do amor)e até turmalina negra (pedra que protetora de energias nocivas).
É claro que peguei muitas, pra colocar na minha casa.
Adoro contato com a natureza!!!
Depois fomos andar a cavalo, pedi pra ela me filmar e fotografar, vou editar e colocar no site, para que você possa me acompanhar também no meu dia a dia.
Muitas pessoas que acessam meu site pedem pra eu colocar fotos, videos e contar como é a minha vida, por trás das câmeras, então, pretendo mostrar muito sexo, através de videos, fotos e também mostrar minha rotina...
Bem, nesse espaço na Serra da Cantareira, tive uma grande idéia... A Balada da Morgana, que está anexo aqui no blog.
Se você curte andar a cavalo à noite e depois ficar num barzinho comigo e assistir a um show meu de striptease, então é só ligar para o número que está no flyer e se informar.
Por semana só estarão disponíveis 15 cavalos, então a compra do convite é antecipado e você terá direito a uma costela, show da Morgana Dark e passar momentos agradáveis comigo, no É o bar, muito aconchegante.
Agora, se você não gosta de cavalos ou não sabe andar, pode curtir a balada comigo e assistir ao meu show. Os convites também são antecipados.
Vou adorar sua companhia!!!
Agora mudando de assunto... Esses dias saí do Enigma e fui dormir num hotel em São Paulo, quando cheguei lá pra descansar, descobri que era um motel camuflado...
Um casal no quarto ao lado fazendo o maior barulho, trepando a madrugada toda...
E quem disse que eu consegui dormir, comecei a ficar com muito tesão, então uni o útil ao agradável...
Como sou uma mulher prevenida, peguei meu consolo que estava na mala e fui ao banheiro, coloquei um banquinho em baixo do chuveiro e comecei a brincar gostoso... Não pense que esqueci de você, é claro que não, filmei tudinho e vou colocar no site pra você gozar comigo...

4 comentários:

Anônimo disse...

e quando o video vai ta rolando no site?????
num consigo mais baxa filmes de morgana dark a muito tempo...
snif snif

Anônimo disse...

imagina só um novo filme, nos dois em uma ilha ai vc me diz que é uma rainha e nessa ilha só tem mulher!huuuuuhhhuuu
esse filme eu não queria que tivesse final!
soueudeiitu@gmail.com
bjo delicia!

Anônimo disse...

Oi Morgana, meu nome é Junior, tenho 21 anos, sou de São Paulo, sou moreno, 1,81 de altura, forte, adoro loiras como você, e tenho uma grande vontade de te conhecer pessoalmente, gostaria de saber se tem como, só eu e você, pois assisti aquele filme da Bruna Ferraz do qual você contracenou com aquele cara que não soube aproveitar cada pedacinho de seu corpo maravilhoso, pois se eu estivesse no lugar dele, te daria um banho de língua desde os pés até a cabeça, espero resposta positiva sua, qualquer coisa nos comunicamos por e-mail.

jr.ripcurl@bol.com.br

BeijãO e uma chupada bem gostosa...

*J*u*N*i*N*h*U*

Anônimo disse...

NOSSA QUE DELICIA VAMOS GOZARR JUNTINHOS BJS