4 de setembro de 2007

Sabe quando você sente aquela energia poderosa ao seu redor, não sei explicar mas quando tudo ao seu redor é bonito e todas as pessoas são maravilhosas... Pois é, esses dias estou me sentindo assim.
Quem já me conhece sabe o quanto sou espiritualista, sou positiva, acredito que somos o que pensamos. Como prova disso, veio parar nas minhas mãos, um documentário que com certeza não veio por acaso para mim.
Simplesmente divino!!!
O nome é "Secret", ou seja, Segredo. Se você tiver a oportunidade de assistir, eu recomendo. Já tinha visto nas locadoras, mas acabei não locando, então um amigo trouxe uma cópia para mim.
Na verdade, eu aprendi sobre o Segredo aos 12 anos e o aplico em toda a minha vida.
Hoje vou para o Enigma um pouco mais cedo, pois, semana passada uma cliente da casa me procurou, para eu lhe ensinar a fazer striptease. Ela quer fazer uma surpresa para seu marido. Sempre deixo em aberto às mulheres que queiram aprender e fazer uma surpresa ao seu companheiro.
Inclusive, estou criando temas para um curso que no futuro pretendo ministrar, sobre a arte da sedução.
Se você mulher se interessar, deixe seu e-mail, aqui no comentário e quando estiver pronto, entrarei em contato.
Bem, as terças no Enigma estão cada vez mais animadas. Semana passada um casal deu um show na sala coletiva e eu assisti tudo bem de pertinho, rsss.
Muitos me perguntam como me contratar para shows, bem vou deixar novamente o contato do meu empresário, (11) 9797-2629 (Eduardo).
Estou fazendo uma promoção aqui no Blog, com relação à minha grife, se você quiser comprar qualquer produto da grife, ligar para fazer o pedido e comentar da promoção do blog, terá de 30 a 50% de desconto, dependendo da peça. Então, entre no site e confira, em breve terão novos lançamentos. www.morganabelli.com.br
E por falar em site, está ficando lindo meu novo site... Comprei uma filmadora e comecei a produzir meus próprios vídeos. Eu mesmo estou editando e tenho certeza que vocês vão gostar.
No novo site, também terá uma novidade... Um chat com câmera para conversar ao vivo com você, toda semana.
Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

oi morgana tudo ben com tigo..?
meu nome é junior tenhu19 anos e sou muito seu fa ...logico q eu tenhu uma vontade imença de tranza com vc com todo respeito logico.....mas intao mudando de assunto eu gostaria de saber como eu fasso p/ ser um ator porno...?
espero sua resposta no meu e-mail .... juninho_m5@hotmail.com
bjux de seu fa

Anônimo disse...

EU NAO VEJO A HORA DE VER SEUS VIDEOS CASEIROS, SOU CASADA E LEIO TODAS AS SUAS AVENTURAS AMOROSAS, E TAMBEM ACABO APRENDENDO COISAS NOVAS, PENA QUE MEU ESPOSO NAO CURTE MUITO. EU ADORO AVENTURAS,EMOÇOES NOVAS E AQUELE RISCO DE PERIGO, MAS ELE E MUITO "PARADO" COM ISSO, E TENHO MEDO DE TOMAR A INICIATIVA POIS ELE PODE ME ACHAR VULGAR, POIS ADORO TRANSAR COM MEU MARIDO EM LUGARES DIFERENTES, POIS ODEIO ROTINA E MONOTOMIA. ME DA UMAS DICAS ? BEIJOS !

Anônimo disse...

Oi morgana tb?Bom gostaria d dizer q eu sou oh seu maior fã,tenhu todos os seus filmes,fotus etc,tenhu praticamente tudo ah seu respeito!Gostaria d saber c eu poderia fazer algum teste para filmar com vc ou simplesmente t conhecer pq esse éh oh meu maior sonhu!!!Espero q retorne,bjusssssss!!!

(mcl_gavioes@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá Morgana, esse a 1º vez que escrevo no seu blog! sempre que passo por aqui fico louco com seus relatos! ja vi muitos dos seus filmes e fico doido com suas cenas, suas caras e bocas! Blonde DREAM! Parabens! não vejo a hora de ver sei site e seus videos amadores no estilo POV! Bjos LINDA!

Anônimo disse...

Fia tue muito cachorra , gosta de rasgar mais que pipa na chuva gostaria de fazer isso comigo , pois poderei fazer vc gozar 2 vezes sem tirar a cabeça.Beijos de seu admirador Tesudo.

Anônimo disse...

Nossa!!! Acho que coincidências não acontecem... Pois, acababei de copiar esse filme (sem saber do que se tratava) para uma coleguinha do escritório (aliás muito deliciosa... Sou apaixonado por ela).... Vou assistir tb...
É rezar para a proxima "coincidência" ser encontrar você em algum canto desse mundo!! Bjs

Anônimo disse...

uma pergunta bem direta morgana.........vc transaria com um cadeirante, ou um deficiente que se encontra numa cadeira de rodas????????????
bjaum e te adimiro muito