22 de fevereiro de 2008

Estou envolvida em tantos projetos e com isso tenho que administrar muito bem meu tempo, confesso que não é fácil, mas adoro trabalhar...
Hoje, por exemplo, saio do meu escritório e vou pra Sorocaba me apresentar no Cine Teatro Dom José (Rua Dr. Nogueira Martins, 45 Centro), ontem estive lá também, é sempre muito gostoso, fazer show, tenho prazer nisso.
Amanhã e domingo, trabalho também, pois estou envolvida num outro projeto com as Musas Inspiradoras (www.asmusasinspiradoras.blogspot.com.br) e temos que fazer algumas reuniões.
Muitos me perguntam do filme com fãs, essa semana, vou terminar o primeiro da série que pretendo fazer e além disso, estou com um projeto de um outro filme... você assistiu a Escolinha da Morgana? Gostou? Então, não perca a Feira Erótica desse ano, se tudo correr conforme minhas expectativas... a surpresa será grande e muito prazerosa!!!
Procurem sempre acompanhar a agenda do meu site, pois lá tem a programação de tudo que estou fazendo, voltada para os projetos eróticos.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi morgana eu assisti of ilme piranhas do caribe que vocÊ contracenou com kid bengala!
gostaria que você postasse umas fotos de você com ele!
bjs