17 de março de 2008

Sessão de agradecimentos... rs:
Antes de mais nada, gostaria de agradecer de coração, pelos comentários no blog e dizer, que se vocês querem que eu responda algo, peço que por favor mandem as perguntas pelo meu email morganadark@morganadark.com.br , pois pelo blog, não consigo responder pra cada um de vocês.
Agradeço também, por todos que estão adquirindo meu livro "Feitiço de Eros", que em tão pouco tempo, já está sendo sucesso de vendas em todas as livrarias do Brasil!!!
Quero agradecer também ao Programa "A noite é uma criança" do Otávio Mesquita e a Bárbara, que fizeram uma matéria sobre meu livro. Adorei a matéria, ficou ótima!!!
Olha a fotinho!!!
E essa semana, gravei um quadro no Programa "Pânico na TV", com a Mulher Samambaia (linda ela) e o personagem Glu Glu, que é um amor de pessoa. Agradeço também pela oportunidade. Ainda não passou, acho que passa domingo, ficou muito engraçado, mas fiquei com dózinha dele... Ele chorou de verdade!!! Eu e a Samambuca, estávamos vestidas de Sadomasoquistas e tivemos que bater nele, queimar com vela e tudo mais...
Ele disse que ficou constrangido, aí conversamos com ele e explicamos, que era apenas uma brincadeira, rs. Aí rolou tudo legal!!!
Essa semana, também, gravei, meu primeiro filme, onde além de atriz, sou produtora e diretora, (a primeira diretora de filmes eróticos no Brasil), que será lançado na
12º Erotika Fair dias 11,12,13 e 18,19,20 de Abril. Pelo selo Morgana Dark Produções, com mulheres gostosas, homens sarados e é claro, a pedido de muitos, uma cena, pra lá de picante entre eu e Mônica Mattos.
Sem contar, que estarei com dois stands na feira. Um pra venda dos meus produtos, novos lançamentos de lingeries, sapatos, o dvd "Aula de sexo com Morgana Dark" e o livro "Feitiço de Eros" e no outro stand, as atrizes do filme estarão, vestidas com a minha lingerie, tirando fotos com todos, à vontade, com direito a shows de striptease e tudo... Vai ser show!!!

Nenhum comentário: