28 de março de 2008


Está é uma das fotos que tirei na entrevista do Programa O Rei do Pop, da TV Orkut.
Nossa, eu achei muito interessante, embora as pessoas não saibam e não valorizem muito, a audiência de um programa de TV de internet, é semelhante ou até maior do que algumas emissoras de rede aberta. A TV Orkut, ano passado, recebeu um prêmio, por ser a TV de internet de maior audiência no Brasil.
Segundo as estatísticas eles chegaram a bater 70 pontos de audiência, o que seria, 5 mil, computadores por ponto. Realmente incrível!!!
Isto significa que a cada dia o mercado virtual vem tomando conta da vida cotidiana das pessoas e é claro, facilitando a vida das mesmas.
No dia em que eu dei entrevistas, os pontos foram subindo, no decorrer do programa, chegando aos 50 pontos de audiência, ou seja, 250 mil computadores ligados na entrevista... sensacional!!!
Eles gostaram tanto, que cederam um espaço para que eu apresente um programa, voltado para o mundo erótico, na TV Orkut. Bem, nada certo ainda, estamos em negociação e é claro, em busca de patrocinadores, para o programa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb com vc qual a midia que não vai bombar na audiencia...parabens Deusa do Porno brasileiro...eu sou seu fã...estou acompanhando diariamente seu blog e curtindo todos seus filmes...bejos minha Deusa.....

Anônimo disse...

PERFEITA! GATA! LINDA! MARAVILHOSA! ACHO QUE NÃO EXISTEM ADJETIVOS PERFEITOS O SUFICIENTE PARA QUALIFICAR ESSE VULCÃO, ESSA MARAVILHA DE MULHER!PARABÉNS! BEIJOS!