6 de abril de 2008


Contagem regressiva, pra 12º Erotika Fair de São Paulo... Para o lançamento do meu filme "Lições Sexuais de Morgana Dark" e da nova coleção de lingeries da minha grife MB... Começa sexta feira, hein!!! A partir das 15hs, no Mart Center (rua Chico Pontes, 1500 - V. Guilherme) e estou esperando você lá... Vão ter muitas novidades esse ano, principalmente nos meus stands...
Pra mim, a feira já começou, estou numa correria, com os preparatórios da feira... Imagine, hoje, domingo e estou trabalhando muito... rss... Mas no final, dá tudo certo, tenho certeza que vai ser melhor que ano passado, que pra mim já foi ótimo!!!
Bem, essa é mais uma foto da cena do filme pra você já ter uma prévia do filme...

8 comentários:

tocodf disse...

Minha deusa estou ansioso pelo lançamento do filme, estou sedento por suas aulas! Te adoro

#DoDia disse...

Bom Dia Morgana!


Estou ansioso também pela Erótika, mas principalemnte por motivos profissionais....rs...

Trabalho com Eventos, e sempre vou a todos evento que posso. Conhecimento e experiência são extremamente importantes!

Se precisar de ajuda, pode entrar em contato! www.glogg.com.br

Nos vemos lá!

Marcelo SGB disse...

olá gata,
disponibiliza trailers e fotos pra eu divulgar no meu blog!!!
beijos
http://thesupergangbang.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Morgana! Vc é linda!!Não estou mais conseguindo entrar no chat do convento! Sabe me dizer o q aconteceu?Bjos deusa linda!

Pipiolex disse...

Bonita invitacion.

Saludos desde Chile

Marcelo SGB disse...

poderia por um resumo sobre esse seu filme pra eu colocar no meu blog com as fotos, para divulgação. beijos

Anônimo disse...

Olá Morgana, tudo bom contigo?
A Erotika Fair de sabado (12) foi maravilhosa, principalmente devido aquele super show exclusivo seu, que você fez pra mim, muito boa você, pessoalmente é melhor ainda!!
Pensa em mim gata, Luciano, seu gato!! rs
Obs.: Excelente seu livro!!

Anônimo disse...

Ei,Moganaa,vc ta bem anjo?
Fora a correria espero que sim!
Bom me chamo Antonio,e costumo ir as feiras eroticas da vida e no enigma.
Ja trombei com vc algumas vezes,e vc sempre hiper doce e gentil,não só cmigo pois notei que vc é assim com todos que vem para falar com vc,tirar uma foto ou apenas ti dar um bjo.
Vc é um exemplo de menina esforçada,determinada e batalhadora,e alêm disso tem uma humildade,simpatia e carisma fora do normal.
Parabêns e que Papai do ceu ti proteja e continue fazendo vc correr muito...com muitos trabalhos,muito sucesso e muita saude!
Bjo no seu coraçâo repleto de respeito,carinho e admiração.

Antonio.
danoite26@hotmail.com