27 de abril de 2008

Olá meus amores, gostaria de convidá-los para a minha festa de aniversário no Enigma Club, nesta terça-feira, dia 29 de Abril... Estarei completando 29 anos. Muitas surpresas, shows, champagne e bolo para todos os convidados, uma "Cupido Erótica", interagindo com os casais, o "strip bar", que já tem sido o sucesso das terças... Sem contar com o clima de sedução que faz da terça no Enigma um sucesso!!! E o casal que se apresentar na entrada acompanhado por uma mulher... Entrada consumível para os três!!!
Alameda dos Aicás, 1287 Moema...
Espero você lá!!!

4 comentários:

tocodf disse...

Minha musa!!Pena que Brasília fica tão distante de você!Parabéns e muita felicidade, sucesso e muitos orgasmos!!!!!!
Beijos, TOCODF

Anônimo disse...

ola morgana , somos iniciantes no swing , e fomos pela segunda vez , e foi no enigma , mes passado e demos a sorte de vc estar la ! demais adoramos seu show , demmais !!!! e hj que pena nao podermos ir , temos filho e a saida tem que ser programada !
muitos bjs e saude p vc !
parabens !!!
alex e solanja
www.sexlog.com.br/alexsolanja

Anônimo disse...

Olá Mô, minha bruxinha favorita!!!

Estou passando pra te desejar um ótimo feliz aniversário e muitas felicidades, os meus podem não ser os primeiros, mas é os votos mais sinceros e fervorosos, pena que é "vai net", pois adoraria te encontrar, para te dar aquele abraço gostoso, que só você sabe dar!!
Mas, enfim, muitas felicidades, sucesso e que seus objetivos sejam alcançados!!!

Bjos e uma ótima continuidade de uma bela vida!!!

Luciano

Anônimo disse...

Morgana, sou tarado em você. Posta aqui no seu blog o que rolou na sua festa de aniversário, até com umas fotinhas, um vídeo. Vc é demais, mt gata mesmo. Feliz aniversário e mt sucesso e prazer na sua vida.