29 de junho de 2008

Cheguei ontem de viagem, as 10 da manhã, na verdade, fiquei na boate acordada esperando dar a hora do primeiro ônibus em Araraquara, pois, prefiro dormir na viagem, passa mais rápido. Acordei já estava em São Paulo, próximo ao Terminal Tiête, peguei um metrô, um táxi e cheguei finalmente no meu Apartamento em Pinheiros.
Meu marido ainda estava dormindo e minha sogrinha já estava à minha espera, pois ela ficou fazendo companhia pra ele, nesses dois dias de minha ausência.
Tomei um bom banho, pra me restabelecer da longa e cansativa viagem, arrumei minhas roupas, fui levá-la até sua casa e logo em seguida pegamos estrada até Itu, pra passar o fim de semana em minha outra casa e visitar minha família.
Meu show foi muito legal, saiu conforme minhas expectativas, os convidados e as mulheres que trabalham na casa, vieram me elogiar. Shows de striptease, é comum, mas com performances de pole dance já não é tão comum e as pessoas ficam maravilhadas com tantos malabarismos, misturados com sensualidade.
E por falar nisso, essa semana fiz umas fotos para uma matéria relacionada ao Pole Dance de um site de moda e olha que legal que ficou:

http://www.comunidademoda.com/2008/06/inspirao-sensualidade-pole-dance.html

Um comentário:

tocodf disse...

Com você, qualquer foto fica linda! Todas as matérias são sensacionais!!!!Só uma Deusa tem este poder!