21 de fevereiro de 2009

Ontem o Carnaval lá no Clube Free, foi muito gostoso... muitos casais bonitos e que realmente estavam afim de brincar... Depois do show de Pâmela Vogue e Marlon, baseado do tema da noite 1001 noites... eu resolvi brincar com os casais só pra apimentar ainda mais a noite.
Fiquei admirada e totalmente satisfeita, pois só pra ver a reação dos casais, convidei os mesmos a fazerem um show especial no palco, quem quisesse... primeiro, uma cliente, muito gostosa por sinal, se habilitou, toda fantasiada de colegial, foi tirando pouco a pouco sua roupinha... Adorei a reação de satisfação dos casais presentes, que durante essa apresentação, gritavam sem vergonha, elogiando a moça... O mais gostoso foi que não ficou só nisso, uma outra mulher, loira e muito gostosa também, subiu rapidamente ao palco e as duas começaram dançar juntas, num show, realmente picante... e nuas, no chão, uma em cima da outra, se deliciaram e realizaram sua fantasia de serem vistas em seu show sensual...
Acho isso muito legal, dar a oportunidade a quem curte o exibicionismo, de ficar à vontade. É por isso, que dou um empurrãozinho, pois nem sempre as mesmas acham que é permitido... Isso inclui, subir no balcão, brincar na barra... afinal, é dentro dessas casas que os casais tem que ser livres para realizar suas fantasias...pois lá fora a vida é outra.
Ontem convidei as mulheres a subir no balcão e dançar à vontade (literalmente)... e em seguida do show, foi o que aconteceu... o balcão estava sempre cheio de mulheres seminuas, esbanjando sensualidade...
Isso porque foi só a primeira noite, hoje tem mais... e pelas estatísticas, o movimento será dobrado...
Outra coisa que adorei foi que todos, ficavam passando a mão na minha barriga, rs... que estava totalmente a mostra... eu estava só vestida com uma micro saia prata e um top, com o corpo coberto de brilho, principalmente na barriga... e os casais ficaram impressionados, com a minha disposição, pois mesmo grávida, dancei muito, samba, axé e todos os outros ritmos, só sentei no final da noite e o legal é que minha bebê, não se mexeu em nenhum momento, foi só eu sentar, rs, ela começou a chutar, mostrei para as mulheres que estavam comigo, e todas queriam sentir, ficavam com a mão na minha barriga até conseguir sentir ao menos um chute... Acho que minha filha vai gostar de balada...rs
Bem, segue abaixo mais uma vez o convite dos quatro dias restantes de carnaval:


Nenhum comentário: