17 de fevereiro de 2009

SE PREPAREM...

DIA 1º DE MARÇO...

MEU NOVO SITE ESTARÁ NO AR!!!

www.morganadark.com.br

VÍDEOS E FOTOS TOTALMENTE FREE...

E MAIS...

SALA VIP - COM APRESENTAÇÃO DE MORGANA DARK - O PROGRAMA DE TV ON LINE, ONDE O MUNDO ERÓTICO É MOSTRADO COMO ELE REALMENTE É!!!

MATÉRIAS E REPORTAGENS

COBERTURAS DE EVENTOS

ENTREVISTAS E MUITO MAIS...

E SE VOCÊ TEM UMA EMPRESA E QUER FAZER UMA PROPAGANGA NO MEU PROGRAMA, BASTA ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO SETOR COMERCIAL:

redacao@ilhatv.com.br

Então é isso...

... e mudando de assunto...
Finalmente fiz o ultrasom, o qual revelou o sexo do meu baby...é uma menina... e se chamará Sophie.
Bem, agora é só aguardar mais uns meses, mas a ansiedade torna um pequeno momento em eternidade, estou de cinco meses de gestação... não engordei nada, só mesmo a barriga, continuo com minha vida ativa, fazendo musculação, dançando. É claro que com mais cautela, por exemplo no Pole Dance, evito fazer alguns movimentos muito arriscados, pois o perigo está no tombo.
Quinta e Sexta tenho que dar aula de Pole Strip, ou seja, estou me sentindo muito disposta.
Muitas mulheres, quando engravidam, deixam de ter sua vida ativa e isso as tornam frágeis, é claro que se a mulher é sedentária, esse não é o momento propício para se iniciar uma atividade física. Agora, se a mulher já leva uma vida ativa, a gravidez não para ser um motivo de mudança, basta um pouco de cautela. Mas, exercícios com acompanhamento de um profissional, até facilitam o parto.
Bem, eu sempre pratiquei esportes e não me sinto indisposta para parar de praticar em meu momento de gestação. Mas, estou sempre me cuidando, principalmente na alimentação e sempre que vou à academia, sou acompanhada pelo meu marido, que tem experiência como personal.
Então é isso, você que está grávida, não deixe de cuidar do seu bem estar, durante a gestação, pois cuidando da saúde do seu corpo, estará cuidando da saúde seu bebê.

Beijinhos

Nenhum comentário: