25 de abril de 2009

Segundo o pedido dos meu fãs e leitores, vou falar um pouco de mim e de minha gravidez. Semana que vem, completam 8 meses de gestação, estou me sentindo muito bem, embora meu corpo já tenha manifestado alguns sintomas, como cólicas e dores nas costas e quadril, de que está se preparando para o parto.
O enxoval da bebê já está prontinho, berço, roupinhas, tudo muito lindo... e rosa, rs.



Com relação a minha vida profissional, continuo ativa, dando aulas de Pole e agora de terça a sábado no Club Free (www.clubfree.com.br), cuidando de toda a parte artística da casa, como muitos dizem, gravidez não é doença e por falar em vida ativa, para os que querem saber se estarei na Erotika Fair, a resposta é sim, estarei em 15,16,17 e 22,23,24 de maio, no Mart Center (Rua Chico Pontes, 1500 - V. Ghilherme), com novas atrações, meu stand estará na área "business", com minha lojinha MB, meu programa de tv e agora com um novo trabalho a "Beleza e Magia", faço mulheres comuns se transformarem em modelos sensuais por um dia.
Vou explicar melhor, as mulheres poderão me procurar, para fazer um ensaio sensual de primeiríssima qualidade, com produção, maquiagem e cabelo, tudo por minha conta. Faremos um super ensaio sensual (não pornô) e o book será entregue para a mulher presentear ou guardar de lembrança, as fotos não serão divulgadas a não ser que a cliente pedir.
Agora se for uma stripper ou modelo que queira o ensaio para poder divulgar o trabalho, daremos o book para a mesma em troca da postagem no meu site, na área dos ensaios fotográficos.
É isso aí, espero por você na Erotika, lembrando que na agenda do meu site www.morganadark.com.br você pode acompanhar a programação da minha vida profissional.
Um beijo bem gostoso!!!

2 comentários:

Fernando Correia disse...

Parabéns pela filhinha, mas cade as fotos dessa barriginha????

thayrone disse...

fiu muito bom,e claro todos os filmes ki a morgana faz sao otimos ela e muito linda e gostoza eu adorooo elaaa!!