5 de setembro de 2009

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os comentários carinhosos no meu blog e dizer que as perguntas feitas pelo blog não consigo responder pelos comentários, então peço que por favor encaminhem as mesmas no meu email morganadark@morganadark.com.br , muitas respostas a dúvidas e dicas irei responder no meu programa Sala Vip que muito em breve estará no site ao ar em um novo formato de programa, muito mais interativo e interessante.
Acessem www.morganadark.com.br e assistam, saibam das novidades, curiosidades e muito mais sobre esse mundo tão fascinante do erotismo.
E para quem já estava com saudades das minhas noites em casas de swing, estou de volta, agora na mais nova balada liberal de São Paulo, SHADOWS CLUB, (www.shadowsclub.com.br), as quartas feiras não serão mais a mesma e você é meu convidado(a) especial, deixe seu nome na lista e garanta sua presença.

Nenhum comentário: